Skip to main content
Header
Respondido

Canal 10 globo


O canal 10 da globo está desativado. Agradeço informação? 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @ANGELA CARVALHO

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder ao canal. 

Pode, também, confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS se tem o canal contratado. Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-consultar-a-informacao-do-servico-tv-na-area-de-cliente-35830

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 30 de abril de 2023
ANGELA CARVALHO escreveu:

O canal 10 da globo está desativado. Agradeço informação? 

Boa tarde. experimente desligar a box da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, deve resolver.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • Resposta
  • 30 de abril de 2023

Boa tarde @ANGELA CARVALHO

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder ao canal. 

Pode, também, confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS se tem o canal contratado. Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-consultar-a-informacao-do-servico-tv-na-area-de-cliente-35830

Obrigado


Forum|alt.badge.img
Mário P. escreveu:

Boa tarde @ANGELA CARVALHO

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder ao canal. 

Pode, também, confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS se tem o canal contratado. Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-consultar-a-informacao-do-servico-tv-na-area-de-cliente-35830

Obrigado

Tendo em conta que todos os pacotes com box incluem o canal 10 talvez seja escusado a cliente ir ver se tem o canal contratado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 30 de abril de 2023

Agradecemos o alerta.

Há serviços, atualmente descontinuados, em que o canal não se encontra previsto, @Utilizador123456. 😉

Obrigado


Comentário