Skip to main content
Header
Respondido

promoções canais tv


Boa tarde

Durante o período do mundial houve muitas ofertas para ter a SportTV gratuita durante um mês.

O meu filho aderiu com um código promocional para um mês. Findo esse período a SportTV era bloqueada novamente, mas tal não aconteceu. NÃO HOUVE ADESÃO PARA TAL CANAL.

Sei que estás ofertas por norma têm causado problemas. Já anteriormente tive problemas com uma oferta da TV cine.

Espero não ter surpresas agora, pois a SportTV não foi nunca subscrita. O acesso a ela foi através de código promocional para um mês!

Caso tenham intenção de cobrar futuramente qualquer valor, informo já que desativarei o débito direto e posteriormente apresentarei queixa às entidades competentes, podendo ainda rescindir o contrato com justa causa .

Sou cliente da nós há muitos anos e já tive problemas com este tipo de ofertas, por isso não quero voltar a ter.

Se a oferta era de um mês, por que razão a SportTV ainda não foi bloqueada? Será que é para depois me cobrarem dinheiro? Aviso já que não pago.

Obrigado

 

David Carpinteiro

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Carpinteiro, de facto não tem sido possível proceder à desativação dos canais Sport TV pelos meios à nossa disposição.

A oferta por um mês da Sport TV, avisava que se o cliente não pretendesse continuar com os canais ativos para além do final do período da oferta, deveria proceder à sua desativação com antecedencia.

Não o tendo feito e conforme previsto, os canais mantiveram-se ativos.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e ver o que podem fazer para o ajudar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 3 de janeiro de 2023

Boa tarde @Carpinteiro, de facto não tem sido possível proceder à desativação dos canais Sport TV pelos meios à nossa disposição.

A oferta por um mês da Sport TV, avisava que se o cliente não pretendesse continuar com os canais ativos para além do final do período da oferta, deveria proceder à sua desativação com antecedencia.

Não o tendo feito e conforme previsto, os canais mantiveram-se ativos.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e ver o que podem fazer para o ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Boa tarde @Carpinteiro,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Comentário