As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Olá pessoal. Felizes festas. Já que sou nova por aquí precisa ajudinha. Tenho uma pergunta. Recebi esta mensagem e não sei como fazer......
"Redima o vale......em nos.pt ate 31/01/2023 para receber gratis a sua TV TCL de 32 polegadas."
Desde já obrigada🙂
Boa semana a todos
Melhor resposta por Olaf
Acho que o Guimas deu-lhe o link da loja on-line onde pode usar o vale que recebeu. A informação sobre o vale está no site nós em pacotes, no fundo do site
Acho que o Guimas deu-lhe o link da loja on-line onde pode usar o vale que recebeu. A informação sobre o vale está no site nós em pacotes, no fundo do site
Bom dia, em dezembro mudei para a NOS, tendo-me sido prometido não só um pacote atrativo de condições como um vale de 100€ em compres nas lojas NOS. Até hoje estou á espera desse vale e hoje precisava mesmo de comprar um telefone e não tenho esse vale.
O @Olaf deu uma boa ajuda. Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.