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Pergunta

PAGUEI 2 FILMES E NÃO CONSIGO VÊ-LOS


Dr Paulo Ventura

Paguei 2 Filmes por aluguer no videoclube da NOS APPLE TV 4K e não consigo visualizá-los. Os filmes são FEIOS PORCOS E MAUS e o outro é MONET. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 22091 comentários
  • 9 de dezembro de 2022
Dr Paulo Ventura escreveu:

Paguei 2 Filmes por aluguer no videoclube da NOS APPLE TV 4K e não consigo visualizá-los. Os filmes são FEIOS PORCOS E MAUS e o outro é MONET. 

Bom dia, verifique no Arquivo, devem estar disponíveis durante 48 horas


Dr Paulo Ventura

Bom dia, José Rodrigues. Simplesmente nunca os vi! Foram cobrados, aparecem na minha conta nos alugueres e dizem que expiram em 34h mas dá sempre erro ATV133!!! 


Dr Paulo Ventura

Situação já reportada à NOS APOIO TÉCNICO pela linha de apoio ao cliente! 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • 9 de dezembro de 2022
Dr Paulo Ventura escreveu:

Situação já reportada à NOS APOIO TÉCNICO pela linha de apoio ao cliente! 

Ficou resolvido ou precisa da ajuda da moderação do Fórum ?


Dr Paulo Ventura

NÃO FICOU NEM VAI FICAR RESOLVIDO!!!

Agradeço as suas mensagens mas o assunto fica por aqui. A mesma situação já foi reportada há imenso tempo, é recorrente, e continua tudo na mesma. Pude verificar no Fórum que há outros utilizadores com a mesma queixa. Os filmes aparecem no catálogo do videoclube mas não devem estar inseridos na plataforma digital. Enganam pela expectativa e enganam pela cobrança indevida já que não os visualizamos!!! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 9 de dezembro de 2022

Boa tarde @Dr Paulo Ventura, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

A mesma já se encontra identificada e em fase de resolução, pelo que contamos ser breves na resolução. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos dar-lhe dois vouchers para conseguir usar, se quiser noutros conteúdos ou nos mesmos assim que estiverem disponíveis. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de dezembro de 2022

Boa noite,

Comigo acaba de acontecer o mesmo. Aluguei um conteúdo no videoclube e não o consigo ver.

Obrigado,


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22091 comentários
  • 11 de dezembro de 2022
JOÃO GUTERRES escreveu:

Boa noite,

Comigo acaba de acontecer o mesmo. Aluguei um conteúdo no videoclube e não o consigo ver.

Obrigado,

Bom dia, na box Iris, quando alugamos um filme, ele fica disponível na app NOS TV e na Box no Arquivo.

Se na sua área de cliente, na opção 

Videoclube

Consulte os filmes comprados e alugados

Aparecer o aluguer do filme, 

Faça o que o moderador @Mário P. recomendou ao utilizador @Dr Paulo Ventura envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que lhe seja enviado um voucher.

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4319 comentários
  • 11 de dezembro de 2022
JOÃO GUTERRES escreveu:

Boa noite,

Comigo acaba de acontecer o mesmo. Aluguei um conteúdo no videoclube e não o consigo ver.

Obrigado,

É o mesmo que foi dito acima?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 11 de dezembro de 2022

Boa tarde @JOÃO GUTERRES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual o filme em questão para verificarmos a situação. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de dezembro de 2022

O filme é o Matrix Resurrections. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 11 de dezembro de 2022

Surge a mensagem de erro com o ID: NTV 133, @JOÃO GUTERRES?

Obrigado