Skip to main content
Header
Respondido

Problema em apenas 1 canal de tv (satelite)


Ola, tenho o serviço nos TV por satélite, e estou a ter problema de som (som mau)  no canal 44 (disney junior)

o som é mau apenas no canal 44 (disney júnior) os outros canais estão com o som bom. quando acedo no app nos tv o som é bom mas quando estou a assistir pela tv (box) o som é mau.

ja tentei:

redefinir a box para as definiçoes de fabrica.

retirar e recolocar o cartao.

(obs: nao é problema da tv)

Melhor resposta por Diogo N.

@Guimas não resolve. É só neste canal, tem a ver com o áudio inserido no satélite não com as boxes.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Olá @Ranya Alzaher 

Por aqui também, áudio Português com o som baixo e pouca qualidade. Deve ser algum problema na frequência, é normal, no outro dia apanhei a CNN Portugal a dar na posição do TVI Reality...


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12472 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Só fazendo reposição de parametros ou atualização de software da box é que poderia resolver.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • Resposta
  • 4 de novembro de 2022

@Guimas não resolve. É só neste canal, tem a ver com o áudio inserido no satélite não com as boxes.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12472 comentários
  • 4 de novembro de 2022

Percebido, como houve uma atualização de codec de audio, alguns canais têm aparecido com problemas.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 6 de novembro de 2022

Boa tarde @Ranya Alzaher
A comunidade deu uma boa ajuda. 

A questão quanto ao áudio não é da alçada da NOS. No entanto, e como é indicado por si e pelo @Diogo N., esta questão. Endereçámos internamente para verificar se existe possibilidade de intervir. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de novembro de 2022
Ranya Alzaher escreveu:

Caso resolvido. Poe favor nao responda a este tópico.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 6 de novembro de 2022

Agradecemos o seu feedback, @Ranya Alzaher

Se tiver alguma questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 6 de novembro de 2022

@Ranya Alzaher resolvido? O áudio continua mau...

@Mário P. Peço que mantenha a situação para ser analisada e assim que possível dê feedback.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31211 comentários
  • 7 de novembro de 2022

Boa tarde @Diogo N.,

Agradecemos o seu testemunho.

Endereçámos este tema para que seja analisado internamente. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Obrigado