Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Canal Hollywood não sintonizado


Boa tarde, os meus pais têm o serviço de televisão da NOS sem box e não estão a conseguir ver o canal Hollywood. Aparece a barra com a indicação "canal não sintonizado". Já tentaram a sintonizacão mas não resultou. O canal tem estado sintonizado já como digital sem qualquer problema e parece ser o único canal que não se consegue ver. Se alguém aqui no Forum souber o que os meus pais podem fazer, agradeço a ajuda.

Melhor resposta por Nuno Almeida Santos

Boa tarde, ontem não chegámos a conseguir sintonizar manualmente o canal mas os meus pais dizem que hoje já estava tudo normal. O problema acabou portanto por se resolver sem percebermos como. 
Não sei se mais algum utilizador do serviço teve o mesmo problema nem percebo o que o possa ter causado. De qualquer forma, por agora está tudo bem. Obrigado mais uma vez

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12484 comentários
  • 29 de outubro de 2022

Guimas escreveu:

Estivemos a tentar mas ainda estamos também a ver se percebemos bem como é que se faz a sintonia manual na televisão (só estamos a conseguir ver a automática). De qualquer forma, com o PDF esperamos conseguir resolver o problema. Obrigado!


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Conseguiu?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30886 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Boa tarde @Nuno Almeida Santos
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


Boa tarde, ontem não chegámos a conseguir sintonizar manualmente o canal mas os meus pais dizem que hoje já estava tudo normal. O problema acabou portanto por se resolver sem percebermos como. 
Não sei se mais algum utilizador do serviço teve o mesmo problema nem percebo o que o possa ter causado. De qualquer forma, por agora está tudo bem. Obrigado mais uma vez


Ontem fiquei com a ideia de que eu próprio tinha marcado o meu segundo comentário como sendo a “Melhor resposta”. Foi sem querer, claro, e agora não consigo anular isso. Não sei se posso fazer alguma coisa mas deixo pelo menos esta informação.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30886 comentários
  • 30 de outubro de 2022

Boa noite @Nuno Almeida Santos

Muito obrigado pelo seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão, fale connosco. 


Comentário