Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Pack Sporttv + Eleven

Boa tarde.

Tenho ativa a Sporttv HD querendo neste momento migrar para o pack promocional sporttv+eleven. Ao fazer a ativação do pack na box, a modalidade inicial da sporttv é igualmente cancelada sendo feitos os acertos na fatura seguinte ou preciso cancelar o que tenho e posteriormente ativar a promo?

obrigado!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

pmarinheira escreveu:

Boa tarde.

Tenho ativa a Sporttv HD querendo neste momento migrar para o pack promocional sporttv+eleven. Ao fazer a ativação do pack na box, a modalidade inicial da sporttv é igualmente cancelada sendo feitos os acertos na fatura seguinte ou preciso cancelar o que tenho e posteriormente ativar a promo?

obrigado!

Boa noite, se possível deverá desativar a Sport TV HD, o sistema vai agendar a data de cancelamento efetivo, logo que o pack seja desativado poderá ativar o pack que pretende, isto para evitar o pagamento em duplicado por ter os dois ativados em simultâneo.

Em alternativa, envie uma mensagem privada  para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS sugerindo à moderação que, se possível, proceda à troca.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • Resposta
  • 9 de agosto de 2022
pmarinheira escreveu:

Boa tarde.

obrigado!

Boa noite, se possível deverá desativar a Sport TV HD, o sistema vai agendar a data de cancelamento efetivo, logo que o pack seja desativado poderá ativar o pack que pretende, isto para evitar o pagamento em duplicado por ter os dois ativados em simultâneo.

Em alternativa, envie uma mensagem privada  para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS sugerindo à moderação que, se possível, proceda à troca.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @pmarinheira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Boa tarde @João H. 

Seguindo a sugestão do @Jose Rodrigues , enviei mensagem privada para o @Fórum para esta alteração. Aguardo uma resposta.

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Também estaria interessado nesse pack, existe link? Não encontro ao pesquisar no google.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Deverá estar disponível na sua área pessoal da sua conta em “ofertas para si”.

• Kilobyte
  • 8 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Não me aparece esse pacote.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @pmarinheira.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

@edmolko as campanhas disponíveis em “Ofertas para si” são personalizadas dinâmicas para casa cliente. 

Fique a par de todas as ofertas que temos para si através do menu “Ofertas para si” na sua box. 

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 10 de agosto de 2022

editado