Skip to main content
widget chatbot
Header
Pergunta

Aguardo codigo para activação de Tvcines


Bom dia,

coloquei fibra a pouco tempo, mas já sou vossa cliente à imensos anos.

disseram que iam mandar o código de ativação dos canais Tvcine, mas até agora não recebi nada e já passou mais de 1 semana, e estou a pagar por eles. irão mandar por sms? mail? poderiam me enviar o código sfv?

 

obrigada

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22102 comentários
  • 2 de junho de 2022
LILIANA CRUZ90 escreveu:

Bom dia,

coloquei fibra a pouco tempo, mas já sou vossa cliente à imensos anos.

disseram que iam mandar o código de ativação dos canais Tvcine, mas até agora não recebi nada e já passou mais de 1 semana, e estou a pagar por eles. irão mandar por sms? mail? poderiam me enviar o código sfv?

 

obrigada

 

Bom dia, na sua Box em Ofertas para si verifique se aparece essa oferta, também pode acontecer que tenham ativado o pack de canais TV Cine remotamente.

Verifique também na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage em Televisão/Gerir canais premium se o pack está ativado com voucher.

Para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 4 de junho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LILIANA CRUZ90. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Comentário