Skip to main content
Header
Respondido

alteração no pacote por adição de um cartao de telemóvel


Boa noite! Gostava de saber porque é que por ter adicionado um cartão de telemóvel o pacote de TV foi alterado, sendo que perdi canais que já tinha há bastante tempo. A colaboradora que me atendeu não mencionou nada disso para além do acréscimo da mensalidade em questão porque se assim o fizesse eu não tinha alterado nada. 

 Obrigado!

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Catarinacoelho

Vamos esclarecer. 

Qualquer alteração ao serviço, seja adicionar ou remover produtos, implica uma alteração contratual, uma vez que existe uma modificação ao contrato inicial. 
Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • Resposta
  • 3 de abril de 2022

Boa tarde @Catarinacoelho

Vamos esclarecer. 

Qualquer alteração ao serviço, seja adicionar ou remover produtos, implica uma alteração contratual, uma vez que existe uma modificação ao contrato inicial. 
Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


  • 14 comentários
  • 13 de novembro de 2024

Boa tarde, 

fui contatada na passada segunda feira pelo colaborador Michael Coelho para adicionar o meu telemovel ao pacote que tenho.

Nao consegui dar uma resposta e ficaram de me ligar ontem.

Preciso de ser contatada com urgencia ainda hoje 

obrigada 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31317 comentários
  • 13 de novembro de 2024

Boa tarde @IFREIRE,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • 14 comentários
  • 13 de novembro de 2024

Já colocado o NIF e ainda não me contaram 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12480 comentários
  • 13 de novembro de 2024

Se tinha urgência a linha de apoio é 931699000, pode ligar até as 21h geralmente


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31317 comentários
  • 14 de novembro de 2024

 

Agradecemos o seu testemunho ​@IFREIRE,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário