Cada vez que chove fico sem serviço TV. Os canais HD deixam de funcionar pura e simplesmente. Desligo e ligo a box e continua a não dar
Aparece a mensagem com o erro ID843. O canal Casa e Cozinha contam-se os dias que funcionam (nunca este canal funcionou em pleno), a net cada vez mais lenta. Já liguei para o apoio técnico e até para o serviço 'técnico especializado' que nada fizeram. Disseram que iam enviar um técnico para verificar e o que cá veio foi um técnico para trocar equipamentos com renovação de contrato. Isto é fraude!!!!! O vosso apoio técnico é especializado é fraudulento e incompetente. Continuo sem serviço porque está a chover e o apoio técnico o que faz é reportar.
Contudo continuo a pagar as faturas dentro de prazo e nem 1€ de desconto fazem!!!! Os dias que fico sem serviço deveriam ser descontados na fatura pelo menos!!!! Já que não fazem mais nada. Perdão, fazem... Enganam os clientes para renovar o contrato à socapa para ganhatn1€de prémio ao fim do mês.... Tristeza!!!!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Mc77 escreveu:
Cada vez que chove fico sem serviço TV. Os canais HD deixam de funcionar pura e simplesmente. Desligo e ligo a box e continua a não dar
Aparece a mensagem com o erro ID843. O canal Casa e Cozinha contam-se os dias que funcionam (nunca este canal funcionou em pleno), a net cada vez mais lenta. Já liguei para o apoio técnico e até para o serviço 'técnico especializado' que nada fizeram. Disseram que iam enviar um técnico para verificar e o que cá veio foi um técnico para trocar equipamentos com renovação de contrato. Isto é fraude!!!!! O vosso apoio técnico é especializado é fraudulento e incompetente. Continuo sem serviço porque está a chover e o apoio técnico o que faz é reportar.
Contudo continuo a pagar as faturas dentro de prazo e nem 1€ de desconto fazem!!!! Os dias que fico sem serviço deveriam ser descontados na fatura pelo menos!!!! Já que não fazem mais nada. Perdão, fazem... Enganam os clientes para renovar o contrato à socapa para ganhatn1€de prémio ao fim do mês.... Tristeza!!!!
Bom dia, o seu serviço é por satélite ? Ou cabo ? Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Cada vez que chove fico sem serviço TV. Os canais HD deixam de funcionar pura e simplesmente. Desligo e ligo a box e continua a não dar
Aparece a mensagem com o erro ID843. O canal Casa e Cozinha contam-se os dias que funcionam (nunca este canal funcionou em pleno), a net cada vez mais lenta. Já liguei para o apoio técnico e até para o serviço 'técnico especializado' que nada fizeram. Disseram que iam enviar um técnico para verificar e o que cá veio foi um técnico para trocar equipamentos com renovação de contrato. Isto é fraude!!!!! O vosso apoio técnico é especializado é fraudulento e incompetente. Continuo sem serviço porque está a chover e o apoio técnico o que faz é reportar.
Contudo continuo a pagar as faturas dentro de prazo e nem 1€ de desconto fazem!!!! Os dias que fico sem serviço deveriam ser descontados na fatura pelo menos!!!! Já que não fazem mais nada. Perdão, fazem... Enganam os clientes para renovar o contrato à socapa para ganhatn1€de prémio ao fim do mês.... Tristeza!!!!
Bom dia, o seu serviço é por satélite ? Ou cabo ? Remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.