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Pergunta

Avaria Box Iris


Boa noite.  A minha box iris avariou e fui a uma loja NOS e fizeram a troca por uma Box Uma. Não estou satisfeita com esta box, pois não a acho tão completa como a Iris. Já não têm o modelo Iris? Como se isso não chegasse ainda fazem alterações ao pacote sem o meu conhecimento.  Perdi o acesso a alguns canais e também vi reduzido o pacote das chamadas do telemóvel.  Eu não quero este serviço assim. Se não fizerem a mudança vou alterar para a Vodafone. 

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9 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 24 de outubro de 2021

Tal como eu hoje. Fui a uma loja e trocaram por uma box Uma. Disseram que já não têm box Iris. Trouxe a Uma e acabo de verificar que alteraram o meu pacote de TV e telemóvel sem me avisaram. Amanhã volto à loja para devolver o equipamento.  Estou cansada de ser enganada por esta operadora. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12455 comentários
  • 24 de outubro de 2021

Parece que a pessoa da loja a enganou e lhe impingiu contrato não solicitado. O modelo iris está sempre disponivel, era só terem trocado.

Mas como facto mesmo, a box UMA é muito mais completa que a iris.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 24 de outubro de 2021

Eu já liguei para o apoio e dão fazer a troca da box pela Iris que afinal ainda têm.  Se não voltar a ter o pacote como eu tinha anteriormente vou cancelar o contrato e colocar Vodafone. Fazem estas coisas sem a nossa autorização. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 24 de outubro de 2021

Obrigado pelo seu comentário. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Olá @Ginia Silva,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Olá @Ginia Silva,

Lamentamos a situação que nos indicou.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Ainda aguardo uma resposta da vossa parte. Se demorar muito mudo para a Vodafone.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Amanhã mesmo irei a uma loja vossa entregar todo o equipamento que tenho e rescindir do contrato.  Já é demais.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31131 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Boa tarde @Ginia Silva,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado