Sou cliente nos a alguns anos, já tive vários pacotes, incluindo sportv, btv. Mas quando mudei para a versão da uma o serviço a nível de box e péssimo, a box 4k primeira versão já me foi trocada 4 vezes problemas, como bloqueios, desligamentos, atualizaçoes etc, para não falar do aquecimento que a mesma faz. Vários técnicos me informaram que essa box só dava problemas, ora no passado dia 6 estive a ver novos pacotes, e resolvi meter um pacote com Net de 500 gigas e já com a versão 2 da uma, uma box totalmente diferente pacote esse com 2 telemóveis com 10 gigas cada e 10000 minutos e que seria maus caro que o que tenho no momento, então fui informado que me trocariam os equipamentos por outros, router novo para 500 gigas e box versão 2,ok agendamento feito, no final do dia ligam para a confirmação do agendamento e aí fui informado que só iriam trazer o router, liguei para o apoio ao cliente e fui informado por uma operadora que podiam trocar mas era por uma igual, manifestei o meu descontentamento e pedi para falar com algum da supervisão, supervisor que ligou para mim passado 2h30m, com o nome Joel Magalhães, que nada fez para tentar resolver o problema e só dizia para falar com o apoio técnico, ponto um, se estou a ficar com um pacote que tem anunciado aqueles equipamentos, são os mesmos que devem colocar, ponto 2,se sabem que a primeira versão da uma não presta e tem vários problemas, era de bom tom a nós trocar todas as box sem o cliente pedir, por situações como esta e por falta de vontade de alguns supervisores, não todos porque já apanhei alguns 5 estrelas, por tudo isto, já não troquei para pacote mais caro porque a nós já não precisa do meu dinheiro, já desativei btv, sportv, e quando acabar a fidelização não quero maus nada com a nos, e estou a pensar rescindir o contrato por o serviço não ser cumprido má integra, Internet de 200 megas que nem lá perto está, box a travar com frequência e a desligar algumas vezes, para não falar do aquecimento que faz por lei se o contrato não for cumprido na íntegra posso rescindir a qualquer momento, Ja fui informado pela deco onde sou sócio, como disse sou cliente a alguns anos, com débito direto ativo e com faturas todas pagas no dia certo, como tal eu cumpro.boa tarde
Respondido
Falta de consideração por clientes antigos
Melhor resposta por Guimas
A UMA versão 1 e versão 2 funcionam de igual forma. Tendo já a versão 1 não há razão para troca para a versão 2. ( A NOS não faz mudanças entre versões).
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.