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Respondido

TV Sem serviço de arquivo/gravação, nem guia tv nem uso da programação da semana


Boa tarde.

A box ( ou o vosso serviço) têm dado problemas, de forma recorrente e consecutiva. O que já deixei registado.

Mais uma vez, ontem e hoje ( 19  e 20/07) não tenho acesso a gravações, nem à  programação da semana que costumo ver ao fim de semana.

Uma grande arrelia. Que é constante.

Se é da box, houve um mau serviço, há semanas, quando o técnico  foi chamado para a substituir e não a substitui … 

Se é do vosso serviço, …

Agradeço a  explicação do problema e a sua resolução . 

 

Cumprimentos

Vasco Pereira

Melhor resposta por Guimas

Deverá estar sem conetividade. Se é algo constante o técnico deverá verificar dado que não deverá ter a ver com a box.

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6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12471 comentários
  • Resposta
  • 18 de julho de 2021

Deverá estar sem conetividade. Se é algo constante o técnico deverá verificar dado que não deverá ter a ver com a box.


Boa tarde.

Então, o que devo fazer? como contactar o técnico?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12471 comentários
  • 18 de julho de 2021
VASCO MANUEL CRUZ PEREIRA escreveu:

Boa tarde.

Então, o que devo fazer? como contactar o técnico?


Não contacta. tem a linha de apoio 16990 para expor.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 19 de julho de 2021

Olá @VASCO MANUEL CRUZ PEREIRA,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 23 de outubro de 2021

Boa tarde.

A box (ou o vosso serviço) têm dado problemas, de forma recorrente e consecutiva há 2 dias até agora que não tenho acesso a gravações, nem à  programação da semana nem videoclube e apps.

Se é da box, tenho a nova box que foi substituída há vários meses.

Se é do vosso serviço, sou surda, não dá para ligar o apoio técnico. Como resolver?

 

Agradeço a explicação do problema e a sua resolução o mais depressa possível por e-mail ou por sms.

 

Cumprimentos

Leonor Gaspar


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22084 comentários
  • 23 de outubro de 2021
Yoda9 escreveu:

Boa tarde.

A box (ou o vosso serviço) têm dado problemas, de forma recorrente e consecutiva há 2 dias até agora que não tenho acesso a gravações, nem à  programação da semana nem videoclube e apps.

Se é da box, tenho a nova box que foi substituída há vários meses.

Se é do vosso serviço, sou surda, não dá para ligar o apoio técnico. Como resolver?

 

Agradeço a explicação do problema e a sua resolução o mais depressa possível por e-mail ou por sms.

 

Cumprimentos

Leonor Gaspar

Boa tarde já experimentou deslgar a BOX diretamente da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar ? Caso não resulte deverá ser efetuada uma reposição dos parametros originais do equipamento,

Se mesmo assim os problemas persistirem deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam atuar em conformidade com os problemas reportados.