Skip to main content
Header
Respondido

"Out of Range" em Ligação a TV com box UMA 4K


Olá a todos,

Comprei recentemente uma TV 4k e quando tento ligar a box UMA à TV via HDMI, surge o erro “Out of Range” na TV, e não consigo visualizar nada. Ja tentei as seguintes coisas e nada resultou:

  • Teste com diversos cabos HDMI, incluindo cabo que veio com a box e outro HDMI 2.1
  • Mudar a resolução na box para a maior possível: 4k 60hz
  • Fazer updates e reset de fabrica à box

Nota: A televisão é um hibrido TV/Monitor com 144hz de taxa de refrescamento, mas não consigo “forçar” os 60hz que é o máximo que a box permite. No entanto, não sei se isso está relacionado com o problema.

Podem ajudar?

Cumprimentos

Melhor resposta por dxnog

Rui Pedro Monteiro escreveu:

Olá a todos,

Comprei recentemente uma TV 4k e quando tento ligar a box UMA à TV via HDMI, surge o erro “Out of Range” na TV, e não consigo visualizar nada. Ja tentei as seguintes coisas e nada resultou:

  • Teste com diversos cabos HDMI, incluindo cabo que veio com a box e outro HDMI 2.1
  • Mudar a resolução na box para a maior possível: 4k 60hz
  • Fazer updates e reset de fabrica à box

Nota: A televisão é um hibrido TV/Monitor com 144hz de taxa de refrescamento, mas não consigo “forçar” os 60hz que é o máximo que a box permite. No entanto, não sei se isso está relacionado com o problema.

Podem ajudar?

Cumprimentos


É capaz de estar relacionado com isso, o monitor não está a fazer a conversão dos 60hz da box e não dá imagem.

não consegues alterar a definição no monitor?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2262 comentários
  • Resposta
  • 2 de julho de 2021
Rui Pedro Monteiro escreveu:

Olá a todos,

Comprei recentemente uma TV 4k e quando tento ligar a box UMA à TV via HDMI, surge o erro “Out of Range” na TV, e não consigo visualizar nada. Ja tentei as seguintes coisas e nada resultou:

  • Teste com diversos cabos HDMI, incluindo cabo que veio com a box e outro HDMI 2.1
  • Mudar a resolução na box para a maior possível: 4k 60hz
  • Fazer updates e reset de fabrica à box

Nota: A televisão é um hibrido TV/Monitor com 144hz de taxa de refrescamento, mas não consigo “forçar” os 60hz que é o máximo que a box permite. No entanto, não sei se isso está relacionado com o problema.

Podem ajudar?

Cumprimentos


É capaz de estar relacionado com isso, o monitor não está a fazer a conversão dos 60hz da box e não dá imagem.

não consegues alterar a definição no monitor?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31150 comentários
  • 2 de julho de 2021

Boa tarde @Rui Pedro Monteiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário