Skip to main content
Header
Respondido

Legendas no canal Discovery


Pite
  • Megabyte
  • 80 comentários

Alguém sabe o que se passa em alguns programas do Discovery Channel. As legendas estão em formato de letra condensada o que dificulta imenso a leitura. Não é em todos os programas, mas em TV's de ecrãs "ditos normais" é praticamente ilegível.

 

Cumprimentos.

Melhor resposta por Diogo

Olá @Pite,

Reporte a situação diretamente ao Discovery, através do e-mail geral_discovery@discovery.com.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • Resposta
  • 22 de junho de 2021

Olá @Pite,

Reporte a situação diretamente ao Discovery, através do e-mail geral_discovery@discovery.com.


Pite
  • Autor
  • Megabyte
  • 80 comentários
  • 23 de junho de 2021

Obrigado pelo feedback.

Vou seguir o seu conselho e enviar um e-mail para a “Discovery” a ver se “Discobrem” e me dêem solução.

 

Cumprs.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 23 de junho de 2021

Boa noite @Pite 

Agradecemos a sua mensagem.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Pedimos que nos indique alguns exemplos de conteúdos onde detetou esta situação. 

Obrigado 


Pite
  • Autor
  • Megabyte
  • 80 comentários
  • 24 de junho de 2021
João H. escreveu:

Boa noite @Pite 

Agradecemos a sua mensagem.

@Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Pedimos que nos indique alguns exemplos de conteúdos onde detetou esta situação. 

Obrigado 

Obrigado pelo feedback @João H. 

 Já segui o conselho do @Diogo S. e enviei um e-mail para aquele endereço.

São praticamente todos os programas que passam no canal, por exemplo, “A História do Universo”, “Fast n’ Loud”, “Bombeiros em Ação”, etc… 

O problema é o tipo de letra condensado usado nas legendas e não vejo como a NOS possa resolver o assunto, exceptuando um eventual contacto junto da própria Discovery Channel. 

 

Cumps.

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 24 de junho de 2021

Olá @Pite,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Pite
  • Autor
  • Megabyte
  • 80 comentários
  • 24 de junho de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Pite,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite, @Inês B. Já enviei a msg para o @Fórum. 

Obrigado.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31278 comentários
  • 25 de junho de 2021

Boa tarde @Pite,

Agradecemos a sua mensagem, e alerta para a situação.

Agradecemos também a sugestão do @Diogo S..

Iremos analisar este tema internamente.

Obrigado 


RESOLVIDO - O meu Discovery e Discovery HD estão sem legendas. Todos os programas. O que se passa?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Marlene Pereira

Movemos o seu comentário para um artigo sobre o canal em questão. 

Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado