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Amazon prime nao carrega videos


Bom dia, tenho conta na amazon prime video, atualizei a box, e quando vou para ver um episodio fica a carregar ate dizer que nao está a conseguir carregar. Suponho que não é da ligação á internet porque entro no youtube sem stress.

11 Comentários

Guimas
Super User
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  • 12241 comentários
  • 16 de maio de 2021

versão de mw da box?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de maio de 2021

Olá @Henrique José Ferreira Sampaio e @Guimas

@Henrique José Ferreira Sampaio, verifica isso apenas em um episódio ou a dificuldade replica-se em todos os que experimentou?

Obrigada

 


Em todos.


Guimas escreveu:

versão de mw da box?

4.53.3.m.prod-b


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12241 comentários
  • 17 de maio de 2021
Henrique José Ferreira Sampaio escreveu:
Guimas escreveu:

versão de mw da box?

4.53.3.m.prod-b


ligue ao apoio e peça a versão sem o -b e deve resolver.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29848 comentários
  • 18 de maio de 2021

Boa tarde @Henrique José Ferreira Sampaio,

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de julho de 2021

Boa tarde,

Aderi recentemente ao Amazon Prime Video, e tentei configurá-lo ontem na box UMA que tenho. Não consegui ver nenhum conteúdo, ao fim de alguns momentos com um desenho animado a descrever circulos no écran, aparece uma mensagem "Something went wrong Please try again later. For more help, go to amazon.com/videohelp".
Hoje perdi mais algum tempo com o problema, e parece ser uma situação idêntica à reportada por vários utilizadores no fórum ao longo dos últimos meses. Aparentemente requer uma intervenção técnica da NOS, mas parece que se perde algum tempo com os primeiros níveis do helpdesk até se conseguir apoio a sério (pelas mensagens que se vêm no fórum).
Já fiz a operação de reposição das configurações iniciais tal como indicado pelos moderadores do forum, mas o problema mantém-se sem alteração. A box está actualizada, fez uma actualização do firmware há relativamente pouco tempo - não sei precisar, mas foi já este ano. Gostaria de ajuda para um problema que está, pelo que vejo no fórum, devidamente identificado, mas que não tem uma solução divulgada públicamente e requer intervenção do apoio técnico da NOS.
Para completar indico os dados da box:
Modelo E077MP
V. Hardware: 1.2
V-.Soft.UX: 3.11.3
V. Soft. MW: 4.53.3.m.prod-b

A acreditar em mensagens de há cerca de 2 meses atrás será necessário que a versão do MW seja alterada para uma versão sem o "-b".

Aguardo indicações.

Carlos Maia


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12241 comentários
  • 18 de julho de 2021
CMaia escreveu:

Boa tarde,

Aderi recentemente ao Amazon Prime Video, e tentei configurá-lo ontem na box UMA que tenho. Não consegui ver nenhum conteúdo, ao fim de alguns momentos com um desenho animado a descrever circulos no écran, aparece uma mensagem "Something went wrong Please try again later. For more help, go to amazon.com/videohelp".
Hoje perdi mais algum tempo com o problema, e parece ser uma situação idêntica à reportada por vários utilizadores no fórum ao longo dos últimos meses. Aparentemente requer uma intervenção técnica da NOS, mas parece que se perde algum tempo com os primeiros níveis do helpdesk até se conseguir apoio a sério (pelas mensagens que se vêm no fórum).
Já fiz a operação de reposição das configurações iniciais tal como indicado pelos moderadores do forum, mas o problema mantém-se sem alteração. A box está actualizada, fez uma actualização do firmware há relativamente pouco tempo - não sei precisar, mas foi já este ano. Gostaria de ajuda para um problema que está, pelo que vejo no fórum, devidamente identificado, mas que não tem uma solução divulgada públicamente e requer intervenção do apoio técnico da NOS.
Para completar indico os dados da box:
Modelo E077MP
V. Hardware: 1.2
V-.Soft.UX: 3.11.3
V. Soft. MW: 4.53.3.m.prod-b

A acreditar em mensagens de há cerca de 2 meses atrás será necessário que a versão do MW seja alterada para uma versão sem o "-b".

Aguardo indicações.

Carlos Maia


Sim deverá estar correto. Ao ligar para o apoio peça a alteração da versão para tirar o -b.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de julho de 2021

Olá @CMaia,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para verificarmos a situação.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de julho de 2021

Boa noite,

 

Contactei o 16990, e expliquei ao técnico o contexto do problema e da solução aqui indicada no fórum. O firmware foi alterado, a versão do MW passou a ser a 4.53.3.m.prod (sem o -b), e o problema ficou resolvido.

 Agradeço a informção aqui partilhada no fórum pelo @Guimas e a mensagem da @Inês B. que foram úteis para resolver o problema.

 

Carlos Maia


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29848 comentários
  • 20 de julho de 2021

Boa tarde @CMaia,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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