Skip to main content
widget chatbot
Header
Pergunta

Falha no acesso ao serviço de gravações e programas anteriores UMA


Desde dia 17 que estou sem o serviço de visionamento de programas gravados ou programas anteriores. Contactei já por diversas vezes os vossos serviços e várias equipas mas, lamentavelmente, continuo sem acesso a estes serviços. Agradeço considerem esta como uma reclamação formal e tomem as medidas necessárias para imediata reposição do serviço. Muito obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22102 comentários
  • 22 de abril de 2021
Anabela Cunha escreveu:

Desde dia 17 que estou sem o serviço de visionamento de programas gravados ou programas anteriores. Contactei já por diversas vezes os vossos serviços e várias equipas mas, lamentavelmente, continuo sem acesso a estes serviços. Agradeço considerem esta como uma reclamação formal e tomem as medidas necessárias para imediata reposição do serviço. Muito obrigado

Boa tarde, se reiniciar a box diretamente da corrente não resolve a situação, pode ser tentada a reposição dos parametros originais, mas, se já contactou com o apoio técnico, certamente que qualquer um destes despistes já foi feito, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 22 de abril de 2021

Olá @Anabela Cunha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos verificar a situação.

Obrigada


Comentário