Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Não consigo aceder aos meus serviços

Boa noite. 

Na área de cliente ou na app não consigo aceder aos meus serviços, tento adicionar mas sem sucesso. 

Conseguem-me ajudar?

Cumprimentos,

Filipe Vilela

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Filipe Xavier Silva Vilela escreveu:

Há vários anos… Sempre funcionou, desde que alteraram a área de cliente é que surgiu este problema.

Nesse caso terá que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que verifiquem o motivo de não ter acesso ao seus serviços, entretanto poderá continuar a usar a antiga Área de Cliente https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard verifique se aí aparece o registo.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • 16 de abril de 2021

Boa noite. 

Na área de cliente ou na app não consigo aceder aos meus serviços, tento adicionar mas sem sucesso. 

Conseguem-me ajudar?

Cumprimentos,

Filipe Vilela

Boa noite, quando foram instalados os equipamentos ?

Há vários anos… Sempre funcionou, desde que alteraram a área de cliente é que surgiu este problema.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • Resposta
  • 16 de abril de 2021

Nesse caso terá que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que verifiquem o motivo de não ter acesso ao seus serviços, entretanto poderá continuar a usar a antiga Área de Cliente https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard verifique se aí aparece o registo.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 17 de abril de 2021

Olá @Filipe Xavier Silva Vilela e @Jose Rodrigues

@Filipe Xavier Silva Vilela, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário