Skip to main content
Header
Respondido

Gravações automáticas Iris Tv


Não consigo aceder às gravações automáticas na Íris TV.. como resolver?

Melhor resposta por Ana P.

@SandraSotnas

A opção não surge em todos canais ou apenas num em específico? 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 3 de setembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @SandraSotnas

Quando tenta aceder às gravações automáticas surge alguma mensagem de erro? 
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 4 de setembro de 2020

 

Obrigada 😊

Não, simplesmente não aparece a opção "Ver "


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22086 comentários
  • 4 de setembro de 2020

@SandraSotnas Bom dia Experimente desligar o cabo de alimentação da box e voltar a ligar 10 segundos depois, verifique se já tem a opção VER


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 4 de setembro de 2020

Olá @SandraSotnas e @Jose Rodrigues

@SandraSotnas, o @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão! :blush:
Conseguiu?

Obrigada 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 4 de setembro de 2020

Não consegui..está igual. Mas na app do tlf consigo aceder..


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 4 de setembro de 2020

@SandraSotnas

A opção não surge em todos canais ou apenas num em específico? 

Obrigada 


  • 0 comentários
  • 4 de setembro de 2020

Faça uma reposição de valores à box, seguindo os passos abaixo:
 

  1. Menu
  2. Opções
  3. Configuração técnica
  4. Repor parâmetros originais

cd9682ef-420f-4982-871c-f57f7ba044db.png


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22086 comentários
  • 4 de setembro de 2020

@SandraSotnas Boa noite, se reiniciar a box não resolveu o problema, experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpar o chip e voltar a inserir, se mesmo assim não resolver, experimente ainda uma reposição da parâmetros de fábrica: Menu/Roda dentada à esquerda/Configuração Técnica/Repor parâmetros originais e seguir a reposição até finalizar o processo.


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 5 de setembro de 2020

Já repus os parâmetros de fábrica, continua igual, só consigo ver os programas do próprio dia. Obrigada a todos!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22086 comentários
  • 5 de setembro de 2020
SandraSotnas escreveu:

Já repus os parâmetros de fábrica, continua igual, só consigo ver os programas do próprio dia. Obrigada a todos!

@SandraSotnas Boa tarde, nesse caso, é conveniente ligar para o 16990 apoio tecnico opção chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa fazer remotamente despistes que possam detetar onde está o problema que não permite VER as gravações.


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 5 de setembro de 2020

Obrigada, vou ligar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 7 de setembro de 2020

Olá @SandraSotnas, @HASPT e @Jose Rodrigues

@SandraSotnas, a comunidade deu uma boa ajuda! :slight_smile:
A dificuldade em questão ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 9 de setembro de 2020

Bom dia, 

Vi agora que já tenho gravações desde que fiz a reposição dos parâmetros de fábrica. Espero que esteja resolvido. Obrigada a todos pela ajuda 😊


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22086 comentários
  • 9 de setembro de 2020

@SandraSotnas Boa tarde, ainda bem que as gravações desaparecidas foram repostas. Se voltar a acontecer, volte a postar aqui.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 9 de setembro de 2020

@SandraSotnas,

agradecemos o seu feedback. :blush:  Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 


Comentário