Skip to main content
Header
Respondido

mau serviço


Boa tarde,

A minha box avariou este Domingo último.

Falei com um técnico que não resolveu  a avaria via telefone.

Ficou hoje agendao visita técnica.

Não compareceu. Reagendaram para próxima 5ª i.e. 5 dias sem o serviço.

Já não é a primeira vez que marcam e depos desmarcam.

Tenho um familiar doente e idoss em casa em que para ele a TV é a principal distracção.

Estamos a considerar rescindir o contrato. Alguem me sabe explicar o que devemos fazer? Obrigado.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @asdfg.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 20 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @asdfg.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Boas que posso fazer para cessar meus serviços com vocês, dado que a minha fidelização termina 12-09-2020, obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 4 de agosto de 2020

@francisco manchego Boas pode fazer o pedido de cessação contratual atraves da sua area de cliente no separador Pedidos/Enviar Pedido/Cessação contratual/Pedir. Pode também entregar numa loja NOS O Formulário de Denúncia ou pode ainda solicitar à moderação do Fórum a sua ajuda para concretizar o seu pedido, para que isso seja possível, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de agosto de 2020

Olá @asdfg e @Jose Rodrigues

@asdfg, tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário