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Box sem sinal


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Bom dia, desde ontem que não vejo tv com a box UMA. A box começou a piscar vermelho e até  este momento 05/07/2020, 20h00, que não funciona.

Desde as 13h30 de hoje que liguei para o apoio técnico que me dizem para aguardar 2 horas e nada. Liguei às 15h45 e nada. Liguei às 19h00 e nada.

Nada de nada, não consigo ver tv.

O meu n. de cliente é Cxxxxxxxxxx. Espero que me possam ajudar, obrigado. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA escreveu:

Ok obrigada, já liguei 3 vezes penso que só falo com assistentes de call center, não vale a pena ligar novamente.

Se amanhã  não estivr resolvido vou pessoalmente à loja NOS. 

Nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  ou NIF à moderação do Fórum (já vi que publicou no seu comentário mas por não ser conveniente a moderação irá eliminar) @Tiago C. ou @Ana P.  para que tratem da sua questão. Também pode apresentar a reclamação na loja NOS.

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11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22103 comentários
  • 5 de julho de 2020

@DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA Boa tarde, Reiniciou a box desligando diretamente da electricidade o cabo de alimentação e apos uma pausa de 10 segundos voltar a ligar ? 


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Sim, fiz isso assim que começaram os primeiros sintomas.

Não fixa o sinal. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22103 comentários
  • 5 de julho de 2020

Experimente retirar o cabo HDMI o cabo que liga a box à TV e se a tv tiver outra entrada ligue na outra. Se não der resultado, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa verificar o problema.


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Não funcionou.

É normal a box aquecer muito?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22103 comentários
  • 5 de julho de 2020
DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA escreveu:

Não funcionou.

É normal a box aquecer muito?

Não é normal.Tem que ser o apoio  que remotamente pode detetar a razão das anomalias que afectam a box UMA.


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Ok obrigada, já liguei 3 vezes penso que só falo com assistentes de call center, não vale a pena ligar novamente.

Se amanhã  não estivr resolvido vou pessoalmente à loja NOS. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Resposta
  • 5 de julho de 2020
DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA escreveu:

Ok obrigada, já liguei 3 vezes penso que só falo com assistentes de call center, não vale a pena ligar novamente.

Se amanhã  não estivr resolvido vou pessoalmente à loja NOS. 

Nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  ou NIF à moderação do Fórum (já vi que publicou no seu comentário mas por não ser conveniente a moderação irá eliminar) @Tiago C. ou @Ana P.  para que tratem da sua questão. Também pode apresentar a reclamação na loja NOS.


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Ok obrigada.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 5 de julho de 2020

Olá @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA e @Jose Rodrigues

@DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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A situação mantém-se. A box não fica o sinal.

Ana P. escreveu:

Olá @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA e @Jose Rodrigues

@DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de julho de 2020

Olá @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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