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Bom dia, desde ontem que não vejo tv com a box UMA. A box começou a piscar vermelho e até este momento 05/07/2020, 20h00, que não funciona.
Desde as 13h30 de hoje que liguei para o apoio técnico que me dizem para aguardar 2 horas e nada. Liguei às 15h45 e nada. Liguei às 19h00 e nada.
Nada de nada, não consigo ver tv.
O meu n. de cliente é Cxxxxxxxxxx. Espero que me possam ajudar, obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA escreveu:
Ok obrigada, já liguei 3 vezes penso que só falo com assistentes de call center, não vale a pena ligar novamente.
Se amanhã não estivr resolvido vou pessoalmente à loja NOS.
Nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum (já vi que publicou no seu comentário mas por não ser conveniente a moderação irá eliminar) @Tiago C. ou @Ana P. para que tratem da sua questão. Também pode apresentar a reclamação na loja NOS.
@DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA Boa tarde, Reiniciou a box desligando diretamente da electricidade o cabo de alimentação e apos uma pausa de 10 segundos voltar a ligar ?
Experimente retirar o cabo HDMI o cabo que liga a box à TV e se a tv tiver outra entrada ligue na outra. Se não der resultado, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa verificar o problema.
Ok obrigada, já liguei 3 vezes penso que só falo com assistentes de call center, não vale a pena ligar novamente.
Se amanhã não estivr resolvido vou pessoalmente à loja NOS.
Nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum (já vi que publicou no seu comentário mas por não ser conveniente a moderação irá eliminar) @Tiago C. ou @Ana P. para que tratem da sua questão. Também pode apresentar a reclamação na loja NOS.
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