Skip to main content
Header
Pergunta

Box HD 2.0 sem gravações


Boa tarde,

não consigo ver programas que já deram. Não consigo gravar ou escolher canais que guardem os programas para ver mais tarde. Qual será a solução? Já que essa será uma das vantagens de ter box e não consigo usufruir dela.

obrigada 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 4 de abril de 2020
Ana Cerca escreveu:

Boa tarde,

não consigo ver programas que já deram. Não consigo gravar ou escolher canais que guardem os programas para ver mais tarde. Qual será a solução? Já que essa será uma das vantagens de ter box e não consigo usufruir dela.

obrigada 

Boa tarde, qual é o seu pacote ? Qual é a box que tem instalada ? Serviço cabo/fibra ou satelite ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de abril de 2020

Boa tarde. 
servico NOS3i_200mb 

box 2.0 HD finra


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 4 de abril de 2020

OK. Primeiramente vai desligar o cabo de alimentação da corrente e após uma pausa de alguns segundos volte a ligar, experimente se está tudo bem. Em caso negativo retire o Cartão da Box que está na parte lateral esquerda e limpe muito bem mas suavemente a banda magnetica, volte a inserir o Cartão na posição correta e volte a verificar se já está resolvido o problema. Se nada disto resultar experimente a reposição dos parametros originais da Box 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de abril de 2020

Obrigada pela ajuda. 
realizei o último passo uma vez que os dois anteriores já tinha tentado. 
tentei ver um programa de ontem num canal aleatório. E depois de carregar em “ver programa” o ecrã fica preto e não sai dali...


  • 4687 comentários
  • 4 de abril de 2020

@Ana Cerca , quando o ecrã fica preto, consegue ver as informações do sinal do multiplexer onde está a ser emitida a gravação automática? Tente em Configuração Técnica > Informação do Serviço > Rede

Exemplo da Informação do Serviço

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de abril de 2020

Sim. Consegui chegar a essa parte. O que posso fazer agora? 


  • 4687 comentários
  • 4 de abril de 2020

@Ana Cerca , quais os valores indicados em  BER e  SNR?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Cerca.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário