Skip to main content
Header
Pergunta

serviço satelite que deixa de funcionar


Todos os anos por esta altura o serviço deixa de funcionar, gostava de saber a razão! 

 

Obrigado,

Joana Ferreira

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
JoanaMFerreira escreveu:

Todos os anos por esta altura o serviço deixa de funcionar, gostava de saber a razão! 

 

Obrigado,

Joana Ferreira

Todos os serviços , TV e internet fixa, móvel ? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

TV por satélite


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
JoanaMFerreira escreveu:

TV por satélite

Realmente é estranho acontecer sempre nesta altura do ano, será necessário redirecionar a antena ? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Tenho de ligar para a NOS e reativam o serviço. Já me disseram que era por não ser muito usado, mas já tive durante mais tempo e não houve nenhum problema.

 

Ligar para a NOS fica um valor elevado há alguma solução sem custos?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
JoanaMFerreira escreveu:

Tenho de ligar para a NOS e reativam o serviço. Já me disseram que era por não ser muito usado, mas já tive durante mais tempo e não houve nenhum problema.

 

Ligar para a NOS fica um valor elevado há alguma solução sem custos?

Sim, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactada.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12466 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Se for nº da NOS é gratuita a chamada.

Já agora qual é o problema que ocorre? Algum ID?


  • 4687 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
JoanaMFerreira escreveu:

Tenho de ligar para a NOS e reativam o serviço. Já me disseram que era por não ser muito usado, mas já tive durante mais tempo e não houve nenhum problema.

 

Ligar para a NOS fica um valor elevado há alguma solução sem custos?

@JoanaMFerreira , como é que o operador sabe que um serviço com suporte SATÉLITE é ou nao usado?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 28 de fevereiro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @JoanaMFerreira:slight_smile:

 Queremos ajudá-la. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado.