o problema continua nas minhas 2 moradas, tenho serviço IRÍS na casa dos meus pais e tenho UMA na minha e em nenhuma tenho sinal de tv, estou também sem nenhuma internet nos meus aparelhos de internet, telefones e cartões de dados…
Desde sempre com instabilidade na internet, ontem também na TV, hoje sem TV, sem internet e consequentemente sem tf fixo, tratando-se algo cronico há 4 anos, o problema é meu, já devia ter colocado outra operadora.
Tive durante 8 anos Meo nesta mesma morda e nunca tive problemas,
Tenho uma box extra no quarto - porem já algum tempo que não da sinal nenhum - inclusive nem para mudar de canal dá.
Acontece a mais alguém? É muito mau - depois de problemas de sinal de Internet que foi preciso, apos muito custo, virem mudar o router, agora tenho o serviço de TV “marado”.
Tenho uma box extra no quarto - porem já algum tempo que não da sinal nenhum - inclusive nem para mudar de canal dá.
Acontece a mais alguém? É muito mau - depois de problemas de sinal de Internet que foi preciso, apos muito custo, virem mudar o router, agora tenho o serviço de TV “marado”.
Bom dia
Se o “canal fórum” serve para partilhar aspetos menos bons, também devemos dizer as coisas boas quando resolvidas.
Apos a minha insatisfação com o problema da “box”, que não tinha qualquer sinal, fui contactado pela equipa técnica e já foi substituída - pelo que parece a box já estava inoperacional.
Agradeço desde já a toda a equipa técnica que me soube encaminhar e dar uma resposta rápida para conseguir ter o serviço a funcionar no seu pleno.
Caso a situação se mantenha, desligue e volte a ligar a sua box da corrente elétrica.
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.