Skip to main content
Header
Respondido

Alterar/retirar serviços adicionais


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 37 comentários

Tanto no site como na APP ao entrar na gestão de serviços adicionais, não aparecem nem deixa retirar os serviços activos, só aparecem e deixa selecionar os que pode activar

Melhor resposta por Ana P.

Olá a todos,

Já identificamos a dificuldade apresentada :disappointed_relieved: . Estamos a trabalhar na resolução da mesma para que os serviços fiquem novamente disponíveis, o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • 30 de janeiro de 2020
L M escreveu:

Tanto no site como na APP ao entrar na gestão de serviços adicionais, não aparecem nem deixa retirar os serviços activos, só aparecem e deixa selecionar os que pode activar

Experimente ver na Box 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • 30 de janeiro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
L M escreveu:

Tanto no site como na APP ao entrar na gestão de serviços adicionais, não aparecem nem deixa retirar os serviços activos, só aparecem e deixa selecionar os que pode activar

Experimente ver na Box 

Na minha Área de Cliente também não aparece os que estão ativos. Mas na BOx sim, aparece, Menu/Apps/Gestão de Conta/PIN 5555


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 30 de janeiro de 2020

Olá @Jose Rodrigues e @L M

Agradecemos o vosso alerta! Pedimos que nos enviem o vosso número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • 30 de janeiro de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Jose Rodrigues e @L M

Agradecemos o vosso alerta! Pedimos que nos enviem o vosso número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Pode ser alguma desconfiguração momentanea, vamos aguardar para ver se recupera.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 30 de janeiro de 2020

Olá a todos,

Já identificamos a dificuldade apresentada :disappointed_relieved: . Estamos a trabalhar na resolução da mesma para que os serviços fiquem novamente disponíveis, o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 37 comentários
  • 6 de fevereiro de 2020

Pelo menos na app já voltou a funcionar. 👍


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • 6 de fevereiro de 2020
L M escreveu:

Pelo menos na app já voltou a funcionar. 👍

Bom dia, acabei de verificar e na Área de Cliente também já está reposto o serviço.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • 6 de fevereiro de 2020
Ana P. escreveu:

Olá a todos,

Já identificamos a dificuldade apresentada :disappointed_relieved: . Estamos a trabalhar na resolução da mesma para que os serviços fiquem novamente disponíveis, o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

Bom dia, questão resolvida, já aparece na Área de Cliente S/A os canais que estão ativos.


Comentário