Boa Tarde.
Sou cliente NOS a menos de 1 ano e há menos de 1 ano é a 4 chamada que faço para o apoio ao cliente relativamente ao comando do meu serviço que do nada deixa de funcionar.
Nas ultimas 3 chamadas os assistentes explicaram como reeiniciar a box para que o comando funcionasse novamente.
Hoje (09/12/2019) liguei novamente para resolverem de uma vez por todas a situação pois as chamadas são pagas e não são baratas ao que me foi respondido que teria de me dirigir a uma loja para fazer a troca do comando. Eu questiono, porque não me disseram isto mais cedo? Onde esta o profissionalismo? Onde esta a satisfação do cliente? É a 4 chamada, é a 4 chamada paga sem me resolverem nada.
Terei de perder o meu tempo a ir a um shooping a uma loja NOS para fazer a troca do comando, até lá vou estar sem televisão que é um serviço que pago todos os meses a tempo e horas. O minimo que me poderia fazer seria devolver o valor das chamadas feitas em relação a este assunto. Escolhi a NOS por sempre ouvir falar muito bem da mesmo mas a minha experiencia é nivel 0. Não recomendo a ninguém pois não tem o minimo de consideração pelos cliente que utilizam o serviço. Irei ainda esta semana a loja para fazer a troca do comando e uma reclamação no livro.
Pergunta
Reclamação sobre o comando
Comentário
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