Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

ID 133 Nos Tv


Quando é que resolvem o problema de id 133 de uma vez por todas, agora é  dia sim dia sim, não me digam para mudar password, apagar cookies, porque isso ja estou farto de fazer.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Serrote

Olá @Guimas, @Daniel1964 e @Jose Rodrigues

Verificamos um constrangimento comum com a aplicação. No entanto, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. 

Lamentamos todo o transtorno causado. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
17% acharam o tópico útil

13 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12538 comentários
  • 2 de novembro de 2019

Poderia era ter visto os outros posts já criados e percebido que é geral ..


  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de novembro de 2019

Nem vale a pena falar. A APP da nós ou o site directo por navegador é uma dasgraça. Erros atrás de erros. Muito atrás da concorrência. Mau serviço,  clientes insatisfeitos. Uma vergonha!


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12538 comentários
  • 2 de novembro de 2019

Sempre funcionou bem comigo á exceção de hoje. Acontece.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22121 comentários
  • 2 de novembro de 2019
Daniel1964 escreveu:

Nem vale a pena falar. A APP da nós ou o site directo por navegador é uma dasgraça. Erros atrás de erros. Muito atrás da concorrência. Mau serviço,  clientes insatisfeitos. Uma vergonha!

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum @Ana P. e aguarde contacto.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22121 comentários
  • 2 de novembro de 2019
Bruno Serrote escreveu:

Quando é que resolvem o problema de id 133 de uma vez por todas, agora é  dia sim dia sim, não me digam para mudar password, apagar cookies, porque isso ja estou farto de fazer.

Bom dia, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS à moderadora do Fórum@Ana P. e aguarde contacto.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 2 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Serrote

Olá @Guimas, @Daniel1964 e @Jose Rodrigues

Verificamos um constrangimento comum com a aplicação. No entanto, a situação já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. 

Lamentamos todo o transtorno causado. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 8 de setembro de 2020

Não funciona nostv

 

Já alterei pass e está na mesma…

 


  • 0 comentários
  • 8 de setembro de 2020

Hoje está a haver problemas com a NOS TV, nao se consegue ver nada, nem por wi-fi nem por dados móveis.

O sistema deve estar em baixo.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 9 de setembro de 2020

E as gravações desapareceram quase todas..

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22121 comentários
  • 9 de setembro de 2020

@fbc  A minha app NOS TV está a funcionar normalmente,  neste momento não apresenta qualquer dificuldade ou erro e todas as gravações estão disponiveis, têm sido constantes os erros 133 e outros na app, mas, neste momento está tudo OK. Desinstale e volte a instalar a aplicação.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 9 de setembro de 2020

Olá a todos, 

Lamentamos imenso o transtorno causado. :sweat:
Ocorreu um constrangimento geral com a aplicação, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada


A app NOSTV já esteve uma vergonha, depois melhorou bastante e agora voltou a estar constantemente a bloquear e aparecer um erro NTV133. No final de contrato eu vou ponderar se continuo com a NOS ou mudo de operador…

 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 23 de outubro de 2020

Olá @Carlos Alberto Silva Couto,

Lamentamos a situação.

Sugerimos que saia do player e tente aceder novamente.

Se a situação se mantiver:

  1. Experimente escolher outro programa
  2. Saia e volte a entrar no programa que pretende ver

Esperamos que ajude.

Obrigada