Respondido
Horas de gravação
Boa noite,
Apercebi-me que agora as boxes Iris têm 500h de gravação incluídas gratuitamente. No meu caso, ainda as tenho ativadas enquanto serviço adicional. Gostaria de saber se, ao desativar, ficarei com as 500h à mesma ou se passo a ter apenas 20h. Não queria mesmo fazer a desativação sem ter a certeza disso pois tenho várias horas de gravação que não quero perder.
Obrigado.
Apercebi-me que agora as boxes Iris têm 500h de gravação incluídas gratuitamente. No meu caso, ainda as tenho ativadas enquanto serviço adicional. Gostaria de saber se, ao desativar, ficarei com as 500h à mesma ou se passo a ter apenas 20h. Não queria mesmo fazer a desativação sem ter a certeza disso pois tenho várias horas de gravação que não quero perder.
Obrigado.
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Jose Rodrigues , @Bruno.t e @Pedro Rios ☺️,
A opção das 100h de gravação , na BOX IRIS ficou indisponível. Sendo que , por defeito, a BOX IRIS tem 20h disponíveis. Para alargar esse período, apenas temos a possibilidade de subscrição de 500h.
No entanto, tal como@Pedro Rios e o @Bruno.t indicaram apenas as novas ofertas têm a as 500h de gravação gratuitamente.
@Bruno.t , caso desative as 500h de gravação passará a ter novamente as 20h gratuitas por defeito.
Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco. ☺️
Obrigada.
Ver pergunta inicialA opção das 100h de gravação , na BOX IRIS ficou indisponível. Sendo que , por defeito, a BOX IRIS tem 20h disponíveis. Para alargar esse período, apenas temos a possibilidade de subscrição de 500h.
No entanto, tal como
Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco. ☺️
Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.