Gravei um concerto do Meo Marés Vivas em julho e protegi a gravação com a intenção de a manter. Agora que passaram 6 meses está em contagem decrescente para ser apagada.
Como é natural entrei em contacto com o Apoio ao Cliente e foi-me informado que quem possui a cloud só tem 6 meses de gravação para cada programa gravado conforme as condições gerais (situação esta que eu confirmei).
Diz o ponto 3:
"3. Disponibilidade das gravações:
a) A NOS reserva-se o direito de eliminar as gravações realizadas através da funcionalidade GRAVAÇÕES (incluindo as que o cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade de 6 (seis) meses..."
1) Assim gostaria de saber para quê a cloud se fico sem as minhas gravações?
2)Se assim é preferia ter a box antiga que possuía um disco duro e conseguia guardar as minhas gravações.
3) Qual a solução que a NOS me propõe para conseguir guardar o concerto que gravei? É que o concerto não torna a passar na tv.
Obrigado.
Melhor resposta por t3mujin
Ver pergunta inicial