Respondido
Avaria de Infraestruturas
Estou sem serviços NOS desde as 18:30h do dia 30 de Março.
Contactado o Serviço de Avarias da NOS, disseram-me que era uma avaria nas infraestruturas na minha área de residência e que pelas 22:35h estariam os serviços normalizados.
Hoje, dia 31 de Março, continuo sem acesso a TV e telefone fixo e a velocidade da internet (quando há!) varia de 0,03Kb a 0,9Kb, o que não dá para entrar em quase nenhum site (quando se consegue entrar é só ao fim de alguns minutos).
Novamente contactado o Serviço de Avarias foi-me dito que só amanhã, dia 1 de Abril cerca das 11:00h, o serviço estaria normalizado.
Dependemos, eu e a minha mulher (professora), da internet para trabalhar a partir de casa.
Um fim de semana perdido...
Pergunta: Sem serviços, durante cerca de 40 horas, irei ser ressarcido, na próxima factura do tempo da avaria?
Contactado o Serviço de Avarias da NOS, disseram-me que era uma avaria nas infraestruturas na minha área de residência e que pelas 22:35h estariam os serviços normalizados.
Hoje, dia 31 de Março, continuo sem acesso a TV e telefone fixo e a velocidade da internet (quando há!) varia de 0,03Kb a 0,9Kb, o que não dá para entrar em quase nenhum site (quando se consegue entrar é só ao fim de alguns minutos).
Novamente contactado o Serviço de Avarias foi-me dito que só amanhã, dia 1 de Abril cerca das 11:00h, o serviço estaria normalizado.
Dependemos, eu e a minha mulher (professora), da internet para trabalhar a partir de casa.
Um fim de semana perdido...
Pergunta: Sem serviços, durante cerca de 40 horas, irei ser ressarcido, na próxima factura do tempo da avaria?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Santos 51 .
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.