Skip to main content
Header
Respondido

Ativação da box


O cartão ainda não foi registado... Desde o início do mês...

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Zélia Cristina da Silva Pais.

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 19 de fevereiro de 2019
Zélia Cristina da Silva Pais escreveu:
O cartão ainda não foi registado... Desde o início do mês...
Boa noite refere-se ao cartão da box ? não está ativado ?

Não, diz que não... Já deixei ligada mais de uma hora como pedi e ainda nada...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 19 de fevereiro de 2019
Zélia Cristina da Silva Pais escreveu:
Não, diz que não... Já deixei ligada mais de uma hora como pedi e ainda nada...
no 456 ?

Diz para selecionar o canal RTP1...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 19 de fevereiro de 2019
Zélia Cristina da Silva Pais escreveu:
Diz para selecionar o canal RTP1...
Faça o seguinte, entre neste Tópico aqui no Fórum "O cartão inserido ainda não foi registado. ID: 727" e proceda em conformidade, isto é, colocar a ativar durante 30 minutos no canal 456 se não conseguir tem que pedir ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, depois diga se conseguiu. ok ?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 20 de fevereiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Zélia Cristina da Silva Pais.

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.