Respondido
Falha no sinal dos canais HD
Boa tarde,
Pela 3ª vez nos últimos dias que não consigo ver os canais HD na minha TV, estão com falha no sinal. Já desliguei router da electricidade e voltei a ligar, fiz o mesmo com a BOX e nada.
Já fui cliente NOS há uns nos atrás, tinha de andar constantemente a telefonar para reclamar do serviço e pelos vistos continuam com os mesmos problemas. Em 2 anos não tive uma única falha do serviço da Vodafone e a imagem deles é muito melhor, com a NOS são falhas constantes dependendo da hora do dia ou da altura do ano. Até a NET é lenta e em certas partes da casa não tenho WIFI! Com a Vodafone nunca me aconteceu nada disto.
Espero que possam resolver a situação. Fartei-me de ter de contactar a toda a hora a NOS no passado pelo que não o farei agora. Se o serviço continuar com falhas faço rescisão do contrato com justa causa.
Pela 3ª vez nos últimos dias que não consigo ver os canais HD na minha TV, estão com falha no sinal. Já desliguei router da electricidade e voltei a ligar, fiz o mesmo com a BOX e nada.
Já fui cliente NOS há uns nos atrás, tinha de andar constantemente a telefonar para reclamar do serviço e pelos vistos continuam com os mesmos problemas. Em 2 anos não tive uma única falha do serviço da Vodafone e a imagem deles é muito melhor, com a NOS são falhas constantes dependendo da hora do dia ou da altura do ano. Até a NET é lenta e em certas partes da casa não tenho WIFI! Com a Vodafone nunca me aconteceu nada disto.
Espero que possam resolver a situação. Fartei-me de ter de contactar a toda a hora a NOS no passado pelo que não o farei agora. Se o serviço continuar com falhas faço rescisão do contrato com justa causa.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @RitaZFernandes .
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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