Skip to main content
Header

Gravações automáticas aos "soluços"


Boa tarde.

Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.
E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.
Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.

Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.
Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.

Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.
Já vai para 2 meses que está assim.
E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.

Gostava de saber como resolver isto.
Obrigado.

3 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 28 de dezembro de 2018
Santos Silva escreveu:
Boa tarde.

Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.
E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.
Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.

Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.
Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.

Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.
Já vai para 2 meses que está assim.
E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.

Gostava de saber como resolver isto.
Obrigado.


ja resolvi isso ao repor parâmetros originais na iris.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de dezembro de 2018
AJ67 escreveu:
Santos Silva escreveu:
Boa tarde.

Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.
E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.
Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.

Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.
Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.

Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.
Já vai para 2 meses que está assim.
E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.

Gostava de saber como resolver isto.
Obrigado.


ja resolvi isso ao repor parâmetros originais na iris.

É seguro fazê-lo?

Nunca fiz. Suponho, no entanto, que as gravações não seriam perdidas uma vez que tenho o serviço cloud.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 28 de dezembro de 2018
Santos Silva escreveu:
AJ67 escreveu:
Santos Silva escreveu:
Boa tarde.

Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.
E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.
Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.

Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.
Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.

Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.
Já vai para 2 meses que está assim.
E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.

Gostava de saber como resolver isto.
Obrigado.


ja resolvi isso ao repor parâmetros originais na iris.

É seguro fazê-lo?

Nunca fiz. Suponho, no entanto, que as gravações não seriam perdidas uma vez que tenho o serviço cloud.
é seguro, so perde a configuração da lista de favoritos, se tiver uma feita.