Boa tarde.
Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.
E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.
Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.
Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.
Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.
Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.
Já vai para 2 meses que está assim.
E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.
Gostava de saber como resolver isto.
Obrigado.
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Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.
E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.
Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.
Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.
Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.
Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.
Já vai para 2 meses que está assim.
E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.
Gostava de saber como resolver isto.
Obrigado.
ja resolvi isso ao repor parâmetros originais na iris.
É seguro fazê-lo?
Nunca fiz. Suponho, no entanto, que as gravações não seriam perdidas uma vez que tenho o serviço cloud.
Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.
E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.
Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.
Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.
Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.
Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.
Já vai para 2 meses que está assim.
E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.
Gostava de saber como resolver isto.
Obrigado.
ja resolvi isso ao repor parâmetros originais na iris.
É seguro fazê-lo?
Nunca fiz. Suponho, no entanto, que as gravações não seriam perdidas uma vez que tenho o serviço cloud.
Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.
E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.
Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.
Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.
Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.
Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.
Já vai para 2 meses que está assim.
E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.
Gostava de saber como resolver isto.
Obrigado.
ja resolvi isso ao repor parâmetros originais na iris.
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