Skip to main content
Header
Boa tarde.



Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.

E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.

Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.



Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.

Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.



Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.

Já vai para 2 meses que está assim.

E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.



Gostava de saber como resolver isto.

Obrigado.
Boa tarde.



Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.

E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.

Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.



Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.

Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.



Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.

Já vai para 2 meses que está assim.

E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.



Gostava de saber como resolver isto.

Obrigado.




ja resolvi isso ao repor parâmetros originais na iris.


É seguro fazê-lo?



Nunca fiz. Suponho, no entanto, que as gravações não seriam perdidas uma vez que tenho o serviço cloud.
é seguro, so perde a configuração da lista de favoritos, se tiver uma feita.
Boa tarde.



Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.

E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.

Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.



Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.

Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.



Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.

Já vai para 2 meses que está assim.

E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.



Gostava de saber como resolver isto.

Obrigado.




ja resolvi isso ao repor parâmetros originais na iris.


É seguro fazê-lo?



Nunca fiz. Suponho, no entanto, que as gravações não seriam perdidas uma vez que tenho o serviço cloud.
Boa tarde.



Tenho uma box Iris, e desde há sensivelmente 2 meses para cá que cada vez que acedo às gravações do arquivo (na cloud), ou tento ver um programa de dias anteriores, o programa é transmitido aos "soluços". Com quebras na imagem e no som.

E isto acontece em virtualmente todos os canais: tvi, sic, tvcine, etc.

Sendo que quando vejo tv "em directo" não tenho qualquer problema.



Já mudei cabos, já fiz tudo e o problema mantém-se.

Novamente, ontem à noite vi um filme de 2h no tvcine aos soluços.



Dei o beneficio da dúvida porque problemas todas as operadoras têm, mas chega a um ponto em que se torna insustentável.

Já vai para 2 meses que está assim.

E é claramente um problema da NOS e do serviço cloud.



Gostava de saber como resolver isto.

Obrigado.




ja resolvi isso ao repor parâmetros originais na iris.

Comentário