Sem serviço, sem técnico e sem solução.
Desde o dia 24/10/2018 estou sem nenhum sinal (internet e TV), tenho
3 box´s e nenhuma funciona, o router também não.
Ligue para a central e fizeram todos os procedimentos, chegando a conclusão que seria necessário um técnico no local.
Foi agendado para o dia 27/10/18 e ninguém apareceu.
Tenho telefonado diariamente tentando resolver a situação e nada foi resolvido ainda.
A resposta é sempre a mesma: aguardar que alguém vai entrar em contato. Mas ninguém entrou em contato ainda.
A informação que me foi passada é que não conseguem marcar uma nova data, porque o sistema não permite, pois já teve um agendamento para o dia 27/10/18.
3 box´s e nenhuma funciona, o router também não.
Ligue para a central e fizeram todos os procedimentos, chegando a conclusão que seria necessário um técnico no local.
Foi agendado para o dia 27/10/18 e ninguém apareceu.
Tenho telefonado diariamente tentando resolver a situação e nada foi resolvido ainda.
A resposta é sempre a mesma: aguardar que alguém vai entrar em contato. Mas ninguém entrou em contato ainda.
A informação que me foi passada é que não conseguem marcar uma nova data, porque o sistema não permite, pois já teve um agendamento para o dia 27/10/18.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.