Skip to main content
Header
Respondido

Tarifário Z-Total Mais Roaming

Tenho contratado o pacote NOS 5,com dois cartões de telemóvel com o Z-Total Mais Roaming.
Agradeço que me informem o que é incluído no Z-Total Mais Roaming.
Cumprimentos.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá, Ricardo Couto. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O Z-Total Mais Roaming tem:
  • 3500 minutos para redes fixas e móveis nacionais.
  • 3500 SMS e MMS para redes fixas e móveis nacionais.

O plafond de internet irá depender da campanha de adesão ao serviço. Na sua Área de Cliente, no separador "Telemóvel", opção "Saldos" pode consultar o plafond de internet móvel.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um tópico mais antigo onde o tarifário já está a ser discutido. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

23 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
Olá josemuralha,

Relativo ao Roaming tem:
200 minutos, 200 SMS e 200MB por mês. Condições válidas 15 dias por ano para utilizar na União Europeia excepto comunicações a partir de barcos, aviões e por satélite. Atingindo esses limites, aplicam-se as tarifas base de roaming. Pode consultar as tarifas base de roaming e todos os detalhes do roaming dos pacotes com telemóvel aqui.
Mais detalhes relativos ao seu pacote por consultar aqui

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de janeiro de 2017
Caro M. Alexandre,
Obrigado pela resposta. Essa informação encontra-se disponível no site da NOS.
Não descrevi bem a minha dúvida. Os limites de minutos, SMS e MB em roaming são mensais. No entanto estas condições são válidas apenas 15 dias por ano. Isto significa que os limites definidos são renovados mensalmente e a utilização incluida no pacote pode ser distribuída ao longo de cada ano civil até um total de 15 dias?
Para a contabilização de cada dia basta que se faça uma única utilização?
Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
Caro josemuralha,

O meu entendimento, que pode diferir do da NOS, é que em 15 dias dispersos ao longo do ano, poderá gastar em cada um desses dias 200 minutos+200 sms + 200MB dados em roaming. Entendo também que este total diário, estabelece também o limite dum qualquer mês. Se reparte o consumo de 200 minutos, 200 sms, 200MB por dois dias, acaba por perder o consumo referente a 1 dia (dos tais 15), ou seja, 200 minutos, 200 sms, 200MB, o que poderá ser um desperdício, ou não, vai das necessidades de cada um.
Espero ter explanado o meu raciocínio de forma mais ou menos clara, contudo recomendo que contacte a Linha de Apoio, para "destilar" o entendimento da NOS.

Boa sorte e Bom Ano 2017!

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 6 de janeiro de 2017
Olá josemuralha, bem-vindo ;)
O M.alexandre deu uma boa ajuda, o plafon de 200 minutos+200 sms + 200MB dados em roaming pode ser gasto em 15 dias num ano, e é renovado mensalmente, pode gastar de forma contínua ou repartida 🙂

O meu pacote da NOS inclui o Z-Total Mais Roaming. Gostaria de saber se estão também incluídos os países que não fazendo parte da União Europeia integram o Espaço Schengen: Islândia, Noruega e Suiça.

Obrigado

Boa tarde

Será possível alguém me explicar ao pormenor este tarifário? é que o meu foi alterado para este e procuro na Nos.pt informação detalhada e não consigo nada.

Agradecia quem me desse essa informação o mais detalhada possível.

com os melhores cumprimentos.
Vanessa Silva

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 101 comentários
  • 21 de março de 2017
vanessa, tens esse número na área de cliente? normalmente tem lá detalhe do tarifário. quando não tem deve ser porque o tarifário ja nao existe...normalemnte ate tem link para o site

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de março de 2017
Olá, VANESSA DA SILVA. :)
A kiki_89 deu uma boa sugestão.
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico já existente onde as condições do tarifário foram discutidas. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de março de 2017
Quais as condições deste serviço? Z Total mais roaming, quantos minutos mensais? Quantas sms? Net disponível mensal? Obrigado.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 30 de março de 2017
Olá, Ricardo Couto. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O Z-Total Mais Roaming tem:

O plafond de internet irá depender da campanha de adesão ao serviço. Na sua Área de Cliente, no separador "Telemóvel", opção "Saldos" pode consultar o plafond de internet móvel.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um tópico mais antigo onde o tarifário já está a ser discutido. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Sou cliente da Nos e com a minha permissão e a vossa insistência no facto de ser cliente antiga foi alterado o meu tarifário para o Z-Total Mais Roaming em agosto. Pedi na altura do vosso contacto telefónico que me enviassem um e-mail a descrever o que incluía este novo tarifário, já que pelo telefone eu não consigo memorizar tudo. Acederam em enviar essa informação ,mas até agora não recebi nada. O número do pedido que implica um novo período de fidelização é: 1-2XXXXXXXXX. Eu exigo que me enviem a informação correta do meu novo tarifário. Não aceito contratos via telefone.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 28 de agosto de 2017
Se tiveres os serviços registados na Área de Cliente, na opção dados de conta, em documentos tens lá o contrato com as condições.

De qualquer forma as condições desse tarifário são as que o moderador disse em cima:
Tiago C. escreveu:

Dfteodorico
  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 8 de setembro de 2017
Ola! So para ficar claro... eu tenho o pacote nos5 com 7gb cada cartão... posso utilisar esses 7gb em frança?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 11 de setembro de 2017
este tópico. Eles aqui têm mais info sobre isso.

• 0 comentários
  • 11 de setembro de 2017
@Dfteodorico, em roaming o uso de dados móveis tem o limite até 2,51 Gb.

Boa tarde,

Atualmente o meu tarifário é o Z-total Mais Roaming. Gostaria de saber como posso ir acompanhando o número de mensagens e os minutos de chamada que ainda posso gastar. Consigo acompanhar os dados móveis que ainda tenho na área de cliente, mas não consigo ver as mensagens e minutos. Como faço isso? E já agora, quantas mensagens e quantos minutos tenho no total?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 12 de março de 2018
Isso acontece porque o plafond é muito grande, só se estiveres perto de gastar tudo é que eles enviam uma mensagem.

Segundo este tópico tens 3500 minutos e mensagens.

• Byte
  • 1 comentário
  • 30 de março de 2018
Subscrevi este tarifário e na altura disseram que tinha 25 G para usar no NOS play, Nos TV e noutra aplicação da NOS.
Mas gostaria de saber como ver o saldo usado nestas aplicações pois, não encontro na área de clientes.
Obrigado.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 2 de abril de 2018
Não dá para ver 😞 eles enviam uma mensagem caso estejas perto de esgotar esse plafond.

Boa Noite
Tenho o tarifário Z-Total mais roaming com 2 telemóveis, gostaria de saber se é possível adicionar mais um cartão e qual o custo? este novo numero fica com as mesmas regalias dos outros, já pertencentes ao tarifário?
Obrigado
Vasco Reis

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 10 de julho de 2018
Olá, @VASCO EMANUEL MARTINS DOS REIS, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua questão, no entanto como se trata de uma situação específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

• Byte
  • 1 comentário
  • 25 de outubro de 2018
Acedi a este tarifário onde me ofereceram 15Gb de net em hotspot da nos a minha pergunta era a seguinte terei disponível a rede Wi-Fi da nos em qualquer lugar do país. A resposta foi que sim, a rede Wi-Fi Nos tem cobertura a nível nacional. Mas em nenhum momento tive acesso a essa mesma rede.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 26 de outubro de 2018
@Allan Ventura quando é que fizeste a alteração? pode ainda não estar disponível.