Respondido
Histórico de dados móveis WTF
Boa tarde,
Queria saber por favor, se é possível ter acesso a uma lista completa de todos os URL que foram vistos neste período de faturação atual. Discordo totalmente ter (aparentemente) gasto já 1424Mb de internet (1024Mb do pacote + dois aditivos de 200Mb) conforme me está a ser apresentado no dispositivo (tendo em conta que além das aplicações que estão incluídas no pacote o site que mais vejo é o site do CM jornal ou outros de noticias)
Cumps,
Queria saber por favor, se é possível ter acesso a uma lista completa de todos os URL que foram vistos neste período de faturação atual. Discordo totalmente ter (aparentemente) gasto já 1424Mb de internet (1024Mb do pacote + dois aditivos de 200Mb) conforme me está a ser apresentado no dispositivo (tendo em conta que além das aplicações que estão incluídas no pacote o site que mais vejo é o site do CM jornal ou outros de noticias)
Cumps,
Melhor resposta por ninja_91
ola Fábio. acho que isso nao e possivel devido a questoes legais... nao ha como fornecer essa informação na area de cliente.
Sobre gastares mais dados moveis do que achavas, isso as vezes tem a ver com atualizações do SO e apps que correm em background... nao e sempre devido aos sites q acedes
Ver pergunta inicialSobre gastares mais dados moveis do que achavas, isso as vezes tem a ver com atualizações do SO e apps que correm em background... nao e sempre devido aos sites q acedes
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.