Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Sms para números de passatempos?


Forum|alt.badge.img
Recentemente percebi que ao enviar um sms para um passatempo, a mesma foi barrada.
O numero era o 68933 e é uma msg de valor acrescentado.
Foi esse barramento efectuado pela NOS?
Se sim, como posso fazer para desbloquear?
Agradeço resposta célere
Obrigado

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Francisco Manteigas.

De maneira a percebermos o que se passa e para esclarecermos a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • 23 de novembro de 2018
Bom dia, provavelmente tem esse serviço bloqueado, verifique no Menu clicando em Telemóvel e escolha a opção Serviços Adicionais, selecione Compras e Subscrições e se esse serviço estiver bloqueado, elimine o bloqueio, se não resultar volte a postar aqui.

Forum|alt.badge.img
Nessa área referida não se encontra nada previamente bloqueado. Apenas a hipotese de eu bloquear conteudos, compras, etc.
Não ha nada referente a bloqueios de sms (ou chamadas)

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • Resposta
  • 23 de novembro de 2018
Olá, @Francisco Manteigas.

De maneira a percebermos o que se passa e para esclarecermos a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Forum|alt.badge.img
Carolina V.
A linha de apoio tem um custo até 1€
Por que haveria eu de pagar por essa informação, quando a podem dar por meios alternativos, como aliás, essas mesmas linhas o sugerem?

Forum|alt.badge.img
Recebi uma notificação no email a dizer que a melhor resposta dada neste meu tópico, é aquela que diz para eu ligar para a NOS a expor a minha questão.
Essa resposta não inclui o detalhe que informa o cliente o CUSTO dessa chamada.

É este o vosso melhor no que diz respeito a esta questão?

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 11 de dezembro de 2018
@Francisco Manteigas mas os custos das chamadas estão no link das linhas de apoio.

Forum|alt.badge.img
juli89... eu sei perfeitamente o custo dessas chamadas, por que fiz referencia a isso mesmo nuns comentarios mais acima como poderá ver.
O que eu me refiro é que para evitar custos adicionais, a NOS sugere que coloquemos as nossas dúvidas pelos meios "alternativos", como por exemplo este fórum.
Mas depois quando as aqui colocamos, reencaminham-nos para essas mesmas linhas de apoio, sem mencionar que isso tem um custo.

  • Kilobyte
  • 33 comentários
  • 11 de dezembro de 2018
Boa tarde
Quero aqui enaltecer o bom serviço e contactos da "NOS"!...De facto ando para enviar uma comunicação por fax para o n.º 217824910, o qual não funciona, por email, para o endereço comunicacao.corporativa@nos.pt, tendo sido informado para aceder a uma página da "NOS" que não tem nada a ver com o assunto quando na verdade, era obrigação e dever desse serviço, reencaminhar o email recebido. Bons serviços e grande apoio desta operadora!...
Enfim, resta-me contratar com outra operadora cujos serviços funcionem.
Atentamente,
FMF

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • 11 de dezembro de 2018
Firmino escreveu:
Boa tarde
Quero aqui enaltecer o bom serviço e contactos da "NOS"!...De facto ando para enviar uma comunicação por fax para o n.º 217824910, o qual não funciona, por email, para o endereço comunicacao.corporativa@nos.pt, tendo sido informado para aceder a uma página da "NOS" que não tem nada a ver com o assunto quando na verdade, era obrigação e dever desse serviço, reencaminhar o email recebido. Bons serviços e grande apoio desta operadora!...
Enfim, resta-me contratar com outra operadora cujos serviços funcionem.
Atentamente,
FMF
Envie por este endereço http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • 11 de dezembro de 2018
Jose Rodrigues escreveu:
Firmino escreveu:

Boa tarde
Quero aqui enaltecer o bom serviço e contactos da "NOS"!...De facto ando para enviar uma comunicação por fax para o n.º 217824910, o qual não funciona, por email, para o endereço comunicacao.corporativa@nos.pt, tendo sido informado para aceder a uma página da "NOS" que não tem nada a ver com o assunto quando na verdade, era obrigação e dever desse serviço, reencaminhar o email recebido. Bons serviços e grande apoio desta operadora!...
Enfim, resta-me contratar com outra operadora cujos serviços funcionem.
Atentamente,
FMF

Envie por este endereço http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?

Por fax experimente o 21 xxx xxx x5