Qualidade serviços NOS
Boas noites, solicitei o pedido de adesão a serviços NOS no passado dia 9 de maio, o serviço foi instalado dia 16 de maio que desde então nunca funcionou correctamente, o técnico ou melhor o estafeta, que veio realizar a instalação, porque a NOS em vez de ter equipas de técnicos opta por recorrer a trabalhadores não qualificados tecnicamente que por falta de formação técnica fazem barbaridades em casas dos clientes.
No passado dia 26 liguei para o serviço técnico não conseguiam passar a chamada então pediram para eu aguardar até as 10h de dia 27 que eu seria contactado, nada não fui contactado, segunda feira dia 28 volto eu a contactar o serviço técnico da NOS ( sempre a pagar as chamadas ) e não me conseguem solucionar o problema, enviam então mais um estafeta hoje dia 30 a vir unicamente trocar o router, o estafeta troca duas vezes o router, alega que a activação pode demorar algumas horas então vai para casa de outro cliente sem os meus serviços ficarem a funcionar, tento contactar o técnico que veio trocar o router não voltou a atender a chamada.
21:30 volto a contactar o serviço da NOS A RECLAMAR mais uma vez não me podem fazer nada, nem atendem no departamento técnico nem conseguem passar a linha de cancelamento de serviços.
Vão me desculpar mas onde está a supervisão dos serviços NOS? Onde estão os senhores da qualidade?
Não aconselho a ninguém neste momento os serviços NOS TUDO FAREI PARA PASSAR A PALAVRA.
Hoje após esta péssima experiência e de análise dos equipamentos nos deixo a dica do pessoal que quer estes novos routers 4.0 - estes equipamentos teoricamente são excelentes no entanto com estes técnicos pergunto eu se respeitam a privacidade dos clientes, o painel de administração e remoto trocado por miúdos quem controla a rede e a nos ou seja a qualquer momento pode a nos aceder aos vossos computadores e violar toda a vossa privacidade pessoal rejeitem esses 4.0 é inadmissível nos dias de hoje com tanto rigor com a Protecção de dados um operador colocar um router destes nos clientes.
Muito boa noite a todos e já sabem no benefício da dúvida a NOS é uma boa opção no que forneceria na teoria, no entanto como não cumpre em nada daquilo que compete com outros operadores já sabem primeiro escolham Vodafone depois altice, NOS ou muda ou mudamos nos lol
No passado dia 26 liguei para o serviço técnico não conseguiam passar a chamada então pediram para eu aguardar até as 10h de dia 27 que eu seria contactado, nada não fui contactado, segunda feira dia 28 volto eu a contactar o serviço técnico da NOS ( sempre a pagar as chamadas ) e não me conseguem solucionar o problema, enviam então mais um estafeta hoje dia 30 a vir unicamente trocar o router, o estafeta troca duas vezes o router, alega que a activação pode demorar algumas horas então vai para casa de outro cliente sem os meus serviços ficarem a funcionar, tento contactar o técnico que veio trocar o router não voltou a atender a chamada.
21:30 volto a contactar o serviço da NOS A RECLAMAR mais uma vez não me podem fazer nada, nem atendem no departamento técnico nem conseguem passar a linha de cancelamento de serviços.
Vão me desculpar mas onde está a supervisão dos serviços NOS? Onde estão os senhores da qualidade?
Não aconselho a ninguém neste momento os serviços NOS TUDO FAREI PARA PASSAR A PALAVRA.
Hoje após esta péssima experiência e de análise dos equipamentos nos deixo a dica do pessoal que quer estes novos routers 4.0 - estes equipamentos teoricamente são excelentes no entanto com estes técnicos pergunto eu se respeitam a privacidade dos clientes, o painel de administração e remoto trocado por miúdos quem controla a rede e a nos ou seja a qualquer momento pode a nos aceder aos vossos computadores e violar toda a vossa privacidade pessoal rejeitem esses 4.0 é inadmissível nos dias de hoje com tanto rigor com a Protecção de dados um operador colocar um router destes nos clientes.
Muito boa noite a todos e já sabem no benefício da dúvida a NOS é uma boa opção no que forneceria na teoria, no entanto como não cumpre em nada daquilo que compete com outros operadores já sabem primeiro escolham Vodafone depois altice, NOS ou muda ou mudamos nos lol
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.