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Respondido

Pagamento efetuado mas consta como não pago


Efetuei o pagamento por MBWAY hoje dia 10 de Abril de 2025 da minha fatura de Abril e diz que a mesma ainda se encontra a pagamento, já não é a primeira vez que tal me acontece. procurava que retificassem o problema. Deixo aqui o Comprovativo.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia ​@Jorge Vaz Silva, tendo sido feito hoje, é natural que o sistema ainda não tenha atualizado, se por acaso viu na app, confirme em my.nos.pt

Em qualquer caso, estando de posse do comprovativo do pagamento não tem que se preocupar, é uma questão de atualização dos serviços apenas. 

 

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11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 10 de abril de 2025

Bom dia ​@Jorge Vaz Silva, tendo sido feito hoje, é natural que o sistema ainda não tenha atualizado, se por acaso viu na app, confirme em my.nos.pt

Em qualquer caso, estando de posse do comprovativo do pagamento não tem que se preocupar, é uma questão de atualização dos serviços apenas. 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 10 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Jorge Vaz Silva.

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer.

Por favor, aguarde para que as plataformas de gestão de conta possam atualizar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 11 de abril de 2025

Bom dia. Continua sem atualizar no My Nos.

Desculpem a insistência mas é apenas porque no passado já me aconteceu a mesma situação e quando chegou À data limite a fatura foi dada como não paga e tive de pagar multa.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 11 de abril de 2025
Jorge Vaz Silva escreveu:

Bom dia. Continua sem atualizar no My Nos.

Desculpem a insistência mas é apenas porque no passado já me aconteceu a mesma situação e quando chegou À data limite a fatura foi dada como não paga e tive de pagar multa.

Bom dia ​@Jorge Vaz Silva, mas não faz qualquer sentido estando de posse de um documento comprovativo do pagamento ser-lhe cobrada qualquer multa, contudo, por uma questão de precaução, pode pedir à moderação do Fórum que comprovem o pagamento enviando-lhes por mensagem privada o seu NIF, ou o numero da fatura liquidada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 11 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Jorge Vaz Silva. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 11 de abril de 2025

Boa noite . Já enviei mensagem privada .Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 12 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Jorge Vaz Silva 

Confirme, por favor, que enviou os dados para o perfil ​@Fórum. Isto porque, não recebemos a sua mensagem. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 12 de abril de 2025

Boa tarde

 

Acabei de enviar Mensagem. Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 12 de abril de 2025

Muito obrigado pela cooperação, ​@Jorge Vaz Silva 

Confirmamos a sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 16 de abril de 2025

Bom dia.

Apenas para informar que a situação já foi resolvida.

Muito obrigado pela ajuda.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa tarde ​@Jorge Vaz Silva,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado