Respondido
Modem com luz fixa e sem sinal
Boas a todos. Estou com um problema, o meu modem agora ficou com uma luz fixa que nao é nem amarela nem a azul e nao tenho serviço de internet, nem ligando e desligando, fica com esta luz inicial e nao muda. No browser diz router a reiniciar mas nunca sai daquilo, alguem sabe o que poderá ser?
Obrigado
Obrigado
Melhor resposta por Fellix
Viva.
Além do que o user dropko mencionou, essa luz roxa poderá ser indicativa de problemas com o software/hardware do equipamento. Não sei qual a versão do seu equipamento, mas se for o primeiro modelo CVE30360 em que tem o módulo de Wi-Fi separado da board, existem problemas conhecidos com as placas. Eu tive problemas idênticos com esse modelo em específico.
O melhor será entrar em contacto com o suporte técnico. A partir do MAC do seu equipamento facilmente sabem o modelo em específico e fazem um diagnóstico da situação, com base na plataforma de monitorização de logs que possuem.
Ver pergunta inicialAlém do que o user dropko mencionou, essa luz roxa poderá ser indicativa de problemas com o software/hardware do equipamento. Não sei qual a versão do seu equipamento, mas se for o primeiro modelo CVE30360 em que tem o módulo de Wi-Fi separado da board, existem problemas conhecidos com as placas. Eu tive problemas idênticos com esse modelo em específico.
O melhor será entrar em contacto com o suporte técnico. A partir do MAC do seu equipamento facilmente sabem o modelo em específico e fazem um diagnóstico da situação, com base na plataforma de monitorização de logs que possuem.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.