Skip to main content
Header
Respondido

Área de cliente sem Cartão NOS


 

Olá, podem-me ajudar?

Como faço para aceder na área de cliente, ao número do meu cartão, NOS?

Só consigo ver um cartão de uma conta antiga.. que por sua vez encontra-se inactivo.. 

Melhor resposta por Guimas

Tenta dissociar o serviço antigo e registar o novo. Tens sempre o 16990 se precisares mais ajuda.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12305 comentários
  • Resposta
  • 15 de novembro de 2019

Tenta dissociar o serviço antigo e registar o novo. Tens sempre o 16990 se precisares mais ajuda.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 15 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Pereira4.

Tem a sua conta atual associada à Área de Cliente? 


Comentário