Skip to main content
Header
Respondido

Sem acesso à NOS TV


Boa noite
Depois de ter mudado de titularidade fiquei sem acesso à Nos Tv.Ao fazer login dá esta informação:
Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS .Já contactei o apoio técnico por 2 vezes durante mais de 2 horas em tentativas em vão.....Estou à espera sem qualquer explicação desde 13 Setembro.Alguém tem uma sugestão?

Melhor resposta por Oscar7

É possível. Experimenta remover o serviço da area de cliente e voltar a associar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3928 comentários
  • 24 de setembro de 2018
Tens o pacote registado na área de cliente? Se fores a gerir apps, aparece a nos tv?

Efectivamente não tem.Só aparece Nick play e TVI player
Será por este motivo?Sempre tive a Nós tv
Obrigado

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3928 comentários
  • Resposta
  • 25 de setembro de 2018
É possível. Experimenta remover o serviço da area de cliente e voltar a associar.