Skip to main content
Header

Insatisfação comercial

Fui enganado mais uma vez prometem e quando vai ver e a mesma coisa das outras...vou cancela isso amanhã quer dizer hoje...

7 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 636 comentários
  • 14 de janeiro de 2017
DIVINA escreveu:
Fui enganado mais uma vez prometem e quando vai ver e a mesma coisa das outras...vou cancela isso amanhã quer dizer hoje...

Bom Dia
Provavelmente terá razão para fazer isso,mas podias explicar para nós entender-mos e aprender com a sua má experiência .
Em que que foi enganada?

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de janeiro de 2017
Me prometeu que teria os cartões do telemóveis ativo ao fazer o contrato não tinha nada ativado não tenho fon zon tenho apenas os serviços fixo em casa .

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de janeiro de 2017
Prometeu um vauche de 150 euros pra um telemóvel ainda nada .
Dei até segunda ao fim do dia para ter tudo que me foi prometido ou vou cancela o serviço.

Hugo Sousa
  • 1 comentário
  • 15 de janeiro de 2017
Que confusão...

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 636 comentários
  • 15 de janeiro de 2017
DIVINA escreveu:
Me prometeu que teria os cartões do telemóveis ativo ao fazer o contrato não tinha nada ativado não tenho fon zon tenho apenas os serviços fixo em casa .

Bom dia
Eu aviso a que nao sou/nem trabalho para a Nos..mas voce recebeu os cartoes de alguém ou foi a uma loja da NOS, é que os cartões estao logo activos com um numero NOS, voce pode é pedir a portabilidade do seu numero antigo.
Quanto ao serviço fon zon, voce tem que se registar primeiro no site NOS .

Boa Sorte

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de janeiro de 2017
Já foi registado já fiz tudo que tinha que ser feito'
Operadora são todas iguais só muda o nome.

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 17 de janeiro de 2017
Olá, DIVINA.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que a possamos ajudar a ser esclarecida e para resolver alguma questão relacionada com as ofertas que lhe foram apresentadas, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.