Seguro para telemóvel
Não sei se ainda é assim, mas ha um ano e meio atras quando fui comprar o meu atual telemóvel à NOS do Rio Sul Shopping e não me deixaram fazer seguro. Ora o telemóvel que eu tinha antes deste não tinha seguro e foi me roubado num assalto, com medo que me acontecesse o mesmo outra vez pedi seguro mas recusaram-se a faze-lo. Há alguns meses atrás (o meu telemóvel ainda estava na garantia) o meu WIFI e o meu Bluetoth deixaram de funcionar e eu fui à loja do Serra Shopping perguntar se tinha maneira de arranjarem, mas como o vidro esta partido o telemóvel não pode ir para a garantia. Recentemente outros aspetos internos do meu telemóvel (um Huawei P8 Lite, já agora) deixaram de funcionar e nenhum destes problemas têm a ver com o ecrâ do telemóvel, mas mesmo assim continua a não poder ir para a garantia. Agora das duas uma ou compro um telemóvel novo ou pago o mesmo preço para mo arranjarem, ora não tenho dinheiro para nenhuma das opções. Mas é claro que tudo isto poderia ter sido resolvido rapidamente se eu tivesse seguro.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.