Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo aceder à NOS TV


Boa noite,

Tenho dois serviços contratados à NOS, em duas moradas distintas.

Quando tento entrar na NOS TV, ele entra automaticamente no perfil de uma dessas moradas.

Eu preciso de ter acesso aos canais da NOS TV da minha segunda morada e não consigo, nem aparece nenhuma funcionalidade para trocar o perfil.

Alguém consegue ajudar?

Melhor resposta por laurindalourenco

Consegui resolver. Eliminei no portal nos o perfil que não me interessava e passou a ligar ao que eu queria sem interferir 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 636 comentários
  • 23 de outubro de 2024

Boas

Veja aqui neste topico se tem resposta a sua questao :

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de outubro de 2024
Armindo Mateus escreveu:

Boas

Veja aqui neste topico se tem resposta a sua questao :

 

Não consigo encontrar nada sobre mudança de perfis de serviços...


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 636 comentários
  • 23 de outubro de 2024

Veja aqui entao @laurindalourenco , penso que aqui resolve

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 23 de outubro de 2024

Consegui resolver. Eliminei no portal nos o perfil que não me interessava e passou a ligar ao que eu queria sem interferir 


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 636 comentários
  • 23 de outubro de 2024

Ainda bem que ja resolveu👍


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 24 de outubro de 2024

Boa tarde,

Agradecermos a sua mensagem @laurindalourenco e partilha do @Armindo Mateus.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado