Bug com transmissão de conteúdos digitais para a Android TV
Boa noite.
Por este meio, venho pedir-vos suporte para um problema que já se arrasta há uns meses com a vossa aplicação NOSTV.
É o seguinte. Numa das divisões da minha casa, tenho instalado um STRONG LEAP-S3 com Android TV na versão 11, e com ela, tendo a usar a vossa aplicação NOSTV para transmitir conteúdos em direto, como SIC Notícias, pelo que a televisão presente nessa divisão não possui, atualmente, suporte para ligação via cabo digital. Deste modo, vejo-me, obviamente, obrigado, como já constei, a usar o cast da vossa aplicação para a Android TV.
O que se sucede é que a NOSTV "recusa-se", na maioria das vezes, a encontrar o dispositivo na rede, mesmo este estando, devidamente, conectado à rede cá de casa. Já fiz alguns testes com outras apps, nomeadamente com a Google Home e o Youtube, e os resultados foram de que, efetivamente, o dispositivo está ligado à rede.
Assim sendo, gostaria que, a partir do que acabei de relatar, me fossem capazes de dar alguma solução ou, na hipótese mais possível, que me dissessem que vão rever a compatibilidade da NOSTV com dispositivos Android TV, acima da versão 8.0 (como explícito na descrição da vossa app na Playstore).
Obrigado.
PS: Mandei um email para o email dedicado às apps disponibilizado na playstore, mas mando o assunto e conteúdo do email para que, se outras pessoas tiverem o mesmo problema, possam encontrar a solução, caso a NOS resolva.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.