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Programas gravados não abrem com o erro NTV133


Programas Gravados do Big brother desde dia 11 ate dia 24 de Setembro não abrem nem na app nem na net com o erro NTV133, como resolver isso?

Melhor resposta por Mariaalves60

Acabei de fazer uma gravação e sim funciona.

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23 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 27 de outubro de 2023

Programas Gravados do Big brother desde dia 11 ate dia 24 de Setembro não abrem nem na app nem na net com o erro NTV133, podem resolver isso?


Jorge C
Super User
  • 8426 comentários
  • 27 de outubro de 2023

Boa note @Mariaalves60,

Não tenho qualquer problema, experimente noutro dispositivo ou pelo https://nostv.pt.

Caso funcione nos outros limpe cache e dados, desinstale de novo, por esta ordem.

Verifique também se tem uma ligação estável à internet.

Boa sorte


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 27 de outubro de 2023

Limpei cache, dados e desinstalei, voltei a instalar a app, está igual erro ntv133, estive a verificar melhor as gravações e isso só está acontecer com as gravações do dia 11 ate 25 de Setembro das 8:59, apartir desta data adiante está tudo a funcionar sem problemas.


Jorge C
Super User
  • 8426 comentários
  • 27 de outubro de 2023
Mariaalves60 escreveu:

Limpei cache, dados e desinstalei, voltei a instalar a app, está igual erro ntv133, estive a verificar melhor as gravações e isso só está acontecer com as gravações do dia 11 ate 25 de Setembro das 8:59, apartir desta data adiante está tudo a funcionar sem problemas.

 

Tente resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.

Se não resolver, escolha outro programa e verifique se tem emissão. De seguida, volte a tentar o programa que estava a ver.

Se não resolver, verifique se tem internet noutro equipamento ligado à mesma rede. Se esse equipamento tiver ligação, verifique a ligação no equipamento que está a utilizar, nas definições do equipamento. 

Se ainda assim a situação persistir, siga os passos abaixo:

  • No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entre novamente na App.
  • No caso de ligação Wi-Fi, desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar, aguarde uns segundos e entre novamente na App.

ℹ️ NOS

Obrigado


  • 0 comentários
  • 28 de outubro de 2023

A mensagem de erro com o ID: 133 significa que o limite de sessões NOS TV foi ultrapassado.

Altere a sua password através da área de cliente e depois volte a tentar.


Jorge C
Super User
  • 8426 comentários
  • 28 de outubro de 2023
HASPT escreveu:

A mensagem de erro com o ID: 133 significa que o limite de sessões NOS TV foi ultrapassado.

Altere a sua password através da área de cliente e depois volte a tentar.

 

Boa tarde @HASPT,

Segundo a informação neste artigo.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8426 comentários
  • 28 de outubro de 2023

Boa tarde @Mariaalves60,

Segundo a informação neste artigo.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 28 de outubro de 2023

Boa noite a todos, 

@Mariaalves60, o @Jorge C e o @HASPT, deram uma boa ajuda. 

 Testámos o acesso às gravações automáticas de alguns conteúdos em causa e não detectámos dificuldades. 
Por exemplo: 

  • Big Brother - Ligação à Casa - 21 de outubro 
  • Big Brother - Gala - 22 de outubro;
  • Big Brother - semana - 22 de outubro
  • Big Brother - Última hora - 23 de outubro
  • Big Brother - Ligação à Casa - 24 de outubro 

Pedimos que, por favor, experimente o acesso a estes conteúdos e diga-nos se consegue ver. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 28 de outubro de 2023
Mariaalves60 escreveu:

Programas Gravados do Big brother desde dia 11 ate dia 24 de Setembro não abrem nem na app nem na net com o erro NTV133, podem resolver isso?

As gravações mais recentes estão todas a funcionar sem qualquer erro, as gravações de Setembro até à data que escrevi acima é que deixaram de funcionar. Só na box é que consigo ver todas as gravações.


Jorge C
Super User
  • 8426 comentários
  • 28 de outubro de 2023

Boa noite @Mariaalves60,

Sugiro que como teste, faça uma gravação pela App NOS TV e verifique se funciona.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • Resposta
  • 28 de outubro de 2023

Acabei de fazer uma gravação e sim funciona.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 29 de outubro de 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Mariaalves60
Infelizmente não conseguimos recuperar ou aceder às gravações mais antigas do que 7 dias. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de outubro de 2023

Agradeço a ajuda infelizmente só consigo ver as gravações mais antigas na box.


Jorge C
Super User
  • 8426 comentários
  • 30 de outubro de 2023
Mariaalves60 escreveu:

Acabei de fazer uma gravação e sim funciona.

 

Boa noite @Mariaalves60,

Em relação às gravações anteriores às quais não consegue aceder, aproveito a oportunidade para a alertar a si, assim como a todos os clientes dos seguintes termos na “prestação de serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos”.

5.8. O Cliente reconhece e aceita que determinados equipamentos disponibilizados pela NOS podem permitir a gravação de conteúdos (“Gravações”), no entanto, a NOS não assegura a integral preservação das gravações efetuadas, não sendo responsável pela perda de conteúdos previamente gravados pelo Cliente.

5.9. A NOS reserva-se o direito de eliminar as Gravações realizadas (incluindo as que o Cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade de 6 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, se anterior. Nos 30 (trinta) dias anteriores à data de eliminação, o conteúdo gravado terá associado a informação da data em que deixará de estar disponível para visualização.

Obrigado


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  • 639 comentários
  • 30 de outubro de 2023

@Mariaalves60 tinha gravado esses programas na altura e agora deixou de conseguir ver?

 

Eu acho o que não, mas pode ter alguma coisa a ver com direitos ou só deixaram até alguma data?

Coloquei na dúvida, mas de diria que não tem a ver com isto.

Ou então foi algum erro na box que poderá ter impedido de ver ou mesmo apagado

 

Poderá ser @Mário P. @HASPT  @Jorge C


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 30 de outubro de 2023

Boa tarde @Mariaalves60,

Agradecemos a sua mensagem. 

Esta situação ocorre também através da versão web da NOS TV em nostv.pt?

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8426 comentários
  • 30 de outubro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Mariaalves60,

Agradecemos a sua mensagem. 

Esta situação ocorre também através da versão web da NOS TV em nostv.pt.

Obrigado


Boa tarde @João H.,

O cliente informou que na NOS TV não funciona em lugar algum.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 30 de outubro de 2023

O mesmo problema aconteceu com este utilizador , já tem 3 anos nunca foi resolvido.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 30 de outubro de 2023
DalleyBorges escreveu:

@Mariaalves60 tinha gravado esses programas na altura e agora deixou de conseguir ver?

 

Eu acho o que não, mas pode ter alguma coisa a ver com direitos ou só deixaram até alguma data?

Coloquei na dúvida, mas de diria que não tem a ver com isto.

Ou então foi algum erro na box que poderá ter impedido de ver ou mesmo apagado

 

Poderá ser @Mário P. @HASPT  @Jorge C

Quando gravei cheguei a ver sim mas não por completo, agora só consigo ver na box.


Jorge C
Super User
  • 8426 comentários
  • 31 de outubro de 2023
Mariaalves60 escreveu:

O mesmo problema aconteceu com este utilizador , já tem 3 anos nunca foi resolvido.

 

 

Portanto aplica-se o que mencionei anteriormente aqui.

Obrigado e paciência


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 31 de outubro de 2023
Jorge C escreveu:
Mariaalves60 escreveu:

O mesmo problema aconteceu com este utilizador , já tem 3 anos nunca foi resolvido.

 

 

Portanto aplica-se o que mencionei anteriormente aqui.

Obrigado e paciência

Aplica-se?… Não perdi acesso ás gravações, consigo as ver mas…. só na box, só na box, só funciona na box, o problema está na aplicação.


Jorge C
Super User
  • 8426 comentários
  • 31 de outubro de 2023

Boa noite@Mariaalves60,

Em relação às gravações anteriores às quais não consegue aceder, aproveito a oportunidade para a alertar a si, assim como a todos os clientes dos seguintes termos na “prestação de serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos”.

5.8. O Cliente reconhece e aceita que determinados equipamentos disponibilizados pela NOS podem permitir a gravação de conteúdos (“Gravações”), no entanto, a NOS não assegura a integral preservação das gravações efetuadas, não sendo responsável pela perda de conteúdos previamente gravados pelo Cliente.

5.9. A NOS reserva-se o direito de eliminar as Gravações realizadas (incluindo as que o Cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade de 6 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, se anterior. Nos 30 (trinta) dias anteriores à data de eliminação, o conteúdo gravado terá associado a informação da data em que deixará de estar disponível para visualização.

Obrigado e paciência


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 2 de novembro de 2023

@Mariaalves60, diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço contratado à NOS ou box

Obrigado