Skip to main content
Header
Respondido

NOSTV no Computador - Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV


Quando tento entrar na NOSTV recebo a seguinte mensagem: “Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV” - no entanto, antes conseguia acessar esta app. De acordo com o meu pacote, devia ter acesso à NOSTV.

Melhor resposta por atcrs

Boa noite @Vera Velosa , verifique no NOS ID e na sua área de cliente se tudo está bem. Poderá ter de juntar o seu serviço. Se não conseguir envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e solicite a ajuda dos moderadores.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 865 comentários
  • Resposta
  • 22 de fevereiro de 2023

Boa noite @Vera Velosa , verifique no NOS ID e na sua área de cliente se tudo está bem. Poderá ter de juntar o seu serviço. Se não conseguir envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e solicite a ajuda dos moderadores.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 23 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Vera Velosa,

Agradecemos a sua mensagem. O @atcrs prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS, e que está a utilizar as mesmas credenciais para entrar na App NOS TV.

Obrigado