Skip to main content
Header
Respondido

App Nos TV nao funciona


APP NOS TV não funciona 

Faço o login e não passa disso, fica símbolo a rodar e não sai dali.

Já desinstalei, já limpei os dados  e nada funciona fica na mesma, se alguém conseguir dar uma ajuda agradeço.

Obrigada 

Melhor resposta por Guimas

Faça limpeza de cache do seu browser

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 8 de janeiro de 2023
LUIS MIGUEL NUNES CARREIRA escreveu:

APP NOS TV não funciona 

Faço o login e não passa disso, fica símbolo a rodar e não sai dali.

Já desinstalei, já limpei os dados  e nada funciona fica na mesma, se alguém conseguir dar uma ajuda agradeço.

Obrigada 

Boa noite, tem o seu serviço Pacote com Televisão associado à sua área de cliente ? Experimente a navegação anónima no Google Chrome.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • Resposta
  • 8 de janeiro de 2023

Faça limpeza de cache do seu browser


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @LUIS MIGUEL NUNES CARREIRA.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se consegue aceder através da versão Web em nostv.pt.

Obrigado

 


Não consigo aceder 

Mas noutro dispositivo funciona bem o problema deve ser do meu telefone, vou fazer uma limpeza .

Obrigada pela ajuda 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 11 de janeiro de 2023

Boa tarde @LUIS MIGUEL NUNES CARREIRA,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor.

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado 


Após uma limpeza dos cookies, e limpar o cache, desinstalei e reset ao telefone, voltei instalar e ficou a funcionar 😉 obrigada a todos pela ajuda 👍🙏


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 11 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @LUIS MIGUEL NUNES CARREIRA. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário